Chuva interrompe circulação de trens da CPTM, em São Paulo
Publicado em: 20 de março de 2018
Linhas 8-Diamante e 11-Coral tiveram operação parcialmente interrompida
JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE
No fim da tarde desta terça-feira, 20 de março, os trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) tiveram a operação afetada, por conta da chuva. Duas linhas tiveram o funcionamento parcialmente interrompido e duas apresentaram lentidão.
A Linha 8-Diamante ficou sem operação entre as estações Lapa e Barra Funda. Segundo informações da CPTM, foram acionados ônibus da operação Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) para atender os passageiros.
Na linha 11-Coral, a circulação de trens ficou interrompida entre as estações Corinthians-Itaquera e Guaianases, devido a uma árvore que caiu na via. Os usuários também aguardam ônibus gratuitos da operação Paese.
Por sua vez, a linha 3-Vermelha operou com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Brás e Bresser Mooca. Já na linha 9-Esmeralda, os trens circularam com maior intervalo entre as estações Vila Lobos-Jaguaré e Cidade Jardim.


Comentários