SBCTrans distribui 7 mil rosas para mulheres em São Bernardo do Campo

No ano passado, SBCTrans realizou a primeira edição desta ação de Dia da Mulher. Foto: Divulgação.

Ação celebra Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira, 8 de março

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

As mulheres de São Bernardo do Campo que utilizarem ônibus nesta quinta-feira, 8 de março, vão receber flores pelo Dia Internacional da Mulher. A operadora de transporte coletivo municipal SBCTrans pretende distribuir 7 mil rosas para as passageiras.

Desde às 6h da manhã, aproximadamente 50 colaboradores voluntários e executivos da SBCTrans estão entregando flores com cartões personalizados. Os funcionários colocaram camisetas personalizadas em homenagem à data comemorativa.

Trata-se da segunda vez em que a empresa realiza a ação voltada para as mulheres. A iniciativa é parte da campanha “Mais próximo de você”. De acordo com a SBCTrans, a intenção é aumentar o padrão de qualidade do transporte coletivo e homenagear as passageiras pelo Dia Internacional da Mulher.

De acordo com informações da empresa, a maioria do público que utiliza os ônibus municipais operados pela SBCTrans são mulheres entre 19 e 45 anos. A empresa não informou o percentual que as passageiras representam.

Frota da SBCTrans

A SBCTrans possui frota de 430 ônibus, com idade média de seis anos. Desde o ano passado, a empresa já colocou em operação 75 coletivos zero quilômetro, dos quais, 55 midi (micrão) e 20 convencionais.

A concessionária de transportes de São Bernardo deve colocar no sistema mais 50 ônibus zero quilômetro até o final do ano.

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading