Volare comercializa 16 veículos para Exclusiva Turismo

Unidades com mecânica Agrale e Mercedes-Benz renovam a frota

Unidades vão prestar serviços de fretamento na região de Campinas, no interior de São Paulo

ADAMO BAZANI

A empresa RECPAZ Transportes e Turismo Ltda, que opera com a marca-fantasia Exclusiva Turismo, de Campinas, no interior de São Paulo, renovou a frota com 16 miniônibus da Volare, unidade de veículos leves da Marcopolo.

Os veículos serão empregados em serviços de fretamento contínuo e turismo na região.

Deste total, sete unidades são do modelo DW9, com chassi e motor Mercedes-Benz, e nove são do modelo W9C, com conjunto da Agrale.

Cada veículo tem 33 assentos (31 + 2 executivos).

Os miniônibus são dotados de ar-condicionado, rádio AM/FM com entrada USB e preparação para DVD e monitores. O ar-condicionado é de teto e os vidros são colados, já atendendo aos padrões das gerenciadoras Artesp e EMTU.

A empresa de José Brigeiro e José Brigeiro Filho já possui na frota modelos da Volare e Marcopolo. Além de operar em transporte de fretamento eventual e contínuo, também é responsável por transportar os passageiros das aeronaves em deslocamentos internos no Aeroporto de Viracopos.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

2 comentários em Volare comercializa 16 veículos para Exclusiva Turismo

  1. Qual o valor de cada micro . Preciso compra um pra transporte de professores na Bahia quero um de ano mais velho e com preço mais baixo . Vai roda em estrada de chão pueira o investimento tem que ser baixo

    • blogpontodeonibus // 7 de outubro de 2017 às 07:08 // Responder

      Seria interessante procurar um concessionário da marca. No logotipo da Volare ao lado da matéria ou na página inicial (clicando sobre ele), você pode se informar sobre revendedores mais próximos

1 Trackback / Pingback

  1. Volare comercializa 16 veículos para Exclusiva Turismo | Busão de Natal

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: