Iveco apresenta condições especiais para aquisição de peças genuínas

“Festival de Peças” 2017 vai até 30 de setembro e disponibiliza mais de 90 itens por até metade do preço

Até o final de setembro o setor de peças da Iveco oferece mais de 90 itens de reposição com até 50% de desconto. A campanha intitulada Festival de Peças 2017 abrange toda a rede concessionária da Iveco espalhada no Brasil, e possui peças genuínas para todos os veículos da montadora.

 

O Festival de Peças 2017 triplicou a oferta de itens em relação a edição do ano passado. Com o slogan “Uma festa de vantagens para você aproveitar”, a campanha oferece peças genuínas de alto giro, com valores abaixo do mercado. Para Rodrigo Berto, gerente de peças da Iveco, “A avaliação das condições de mercado foi importante para promovemos/ofertamos uma variedade de itens com preços altamente atrativos que vão ao encontro da expectativa da rede de concessionários para atender nossos clientes”,explica.

 

Esta é a quinta edição da campanha. Além de estar alinhada com as necessidades dos clientes, a ação tem gerado aumento nas vendas e passagens pelas concessionárias. Neste ano, a ação está sendo divulgada com spots de rádio, e-mail marketing, comunicação visual com banners e cartazes em toda a rede, além de amplo trabalho de exposição nas redes sociais, que divulgam os itens que integram a campanha.

 

Iveco

Iveco, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A Iveco emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo Iveco esteja em operação.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: