Pássaro Marron e Litorânea compram 28 ônibus com tomadas USB individuais nas poltronas

Veículos expostos em frente ao Santuário Nacional de Aparecida, um dos principais destinos das empresas

Em breve, veículos estarão operando em linhas a partir do Vale do Paraíba e Norte

ADAMO BAZANI

As empresas de ônibus Pássaro Marron e Litorânea, pertencentes ao mesmo grupo, adquiriram 28 novos veículos para operarem em linhas a partir do Vale do Paraíba e Litoral Norte .

Deste total, 20 ônibus de modelo Marcopolo Paradiso 1050 da Geração 7 foram para Pássaro Marron e oito unidades do Paradiso 1200 foram destinados para a Litorânea.

De acordo com a empresa, pela primeira vez na frota, os veículos oferecem tomadas USB individuais em cada poltrona para recarregar notebooks, tablets, celulares e outros dispositivos móveis.

As poltronas são fabricadas com um material chamado neoprene, um tipo de borracha sintética que não acumula gordura de pele e couro cabeludo e tem limpeza mais fácil e rápida.

Há quatro níveis de inclinação em cada poltrona e os veículos oferecem wi-fi , internet  grátis 4G.

Todos os ônibus também são dotados de quatro bagageiros, cinto de segurança retrátil e ar-condicionado. Os veículos também possuem câmera de ré e outra câmera que exibe ao motorista uma ampla visão interna do salão do veículo.

Os banheiros foram desenhados pela encarroçadora Marcopolo e possuem layouts que racionalizam os espaços e oferecem mais conforto.

Pássaro Marron recebe 20 ônibus

Em nota, o diretor da Litorânea e da Pássaro Marron, Rodrigo Bongiovanni, diz que as empresas seguem com estes investrimentos as atuais tendências de tecnologia para conforto e segurança

“A evolução tecnológica proporciona facilidades e conforto para as pessoas. Com foco no cliente e acompanhando esta evolução, equipamos todas as poltronas com tomadas USB e carros com WIFI. A Pássaro Marron e Litorânea investiram em carros modernos oferecendo mais comodidade e garantindo assim uma melhor viagem”

Os ônibus são de chassi Mercedes Benz .

Os veículos foram levados para o Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo,  um dos principais destinos da companhia, para serem benzidos.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes.

Comentários

Comentários

  1. Paulo Gil disse:

    Amigos, boa noite.

    Muito legal a primeira foto, parabéns ao autor e parabéns às empresas por levar os buzões para serem abençoados pela padroeira do Brasil.

    Pena que o Pássaro Marron, ficou vermelho.

    Rssssssssss

    Saudosismo.

    Att,

    Paulo Gil

  2. Regiane disse:

    Parabens.. Fkou mt bom.. Porem vcs poderiam voltar com a linha de taubatexGuarulhos .. Era tão bom

  3. Rodinei Campos da Silveira disse:

    Uma boa opção para os têm os celulares com a bateria fraca.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading