Ônibus de Sorocaba também podem parar na quarta-feira, dia 15

Estão previstos protestos que também podem paralisar sistemas de ônibus da capital paulista, de Curitiba e Londrina. Metroviários de São Paulo ainda devem decidir se vão aderir a movimentos

ADAMO BAZANI

Sorocaba, no interior de São Paulo, é mais uma cidade que pode ficar sem transporte ou com menos oferta de serviços nesta quarta-feira, 15 de março de 2017.

O sindicato dos motoristas e cobradores da região informou que categoria, em assembleia nesta sexta-feira, decidiu que vai aderir ao dia de protestos contra as reformas da Previdência, conclamado por movimentos sociais e centrais sindicais.

A estimativa do sindicato é que entre 0h e 8h, os ônibus não saiam das garagens.

Também pode haver paralisação nos serviços de ônibus da capital paulista entre 0h e 9h e de Curitiba e Londrina em todo o dia.

Os metroviários de São Paulo devem realizar uma assembleia no dia 14, na sede do sindicato, para decidirem se farão algum tipo de protesto no dia 15 também.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

1 comentário em Ônibus de Sorocaba também podem parar na quarta-feira, dia 15

  1. Mais um Brasileiro // 13 de março de 2017 às 17:46 // Responder

    Não é assim que se faz!
    Vocês acham que vão prejudicar a quem com esta paralisação? Os políticos??? Os governantes??? Os homens que fazem as leis???
    Não!
    Eles não estão nem aí pra qualquer paralisação deste tipo. Até porque, não são usuários deste meio de transporte. Os únicos que serão prejudicados serão os homens e mulheres que acordam cedo todo santo dia e que necessitam do transporte público para cumprirem mais uma jornada de trabalho.
    Vocês querem fazer direito?
    Quem realmente conseguir algo?
    Parem os governantes, parem os políticos, impeçam os homens que são responsáveis por leis estapafúrdias de saírem pra trabalhar ou de saírem de seus locais de onde supostamente trabalham. Façam movimentos inteligentes e de maneira limpa, sem quebra-quebra. Deixem-nos sentir a dificuldade de ir e vir, mas não nos ofereçam essa manobra ingrata e que pode prejudicar muito além do planejado.
    Já imaginou aquela pessoa que pra conseguir uma vaga de trabalho, perde a entrevista por causa dessa paralisação? Ou aquela que será demitida por que não conseguiu chegar ao trabalho, engrossando ainda mais as tristes estatísticas que assistimos aumentar todos os dias, nos meios de comunicação?
    Ou essa é mais uma manobra de baderneiros e de gente que só sabe fazer uma única coisa nessa vida: prejudicar gente de bem, instalar o caos e informações contraditórias e sabotar o país?!?
    Povo brasileiro! Reaja! Abra os olhos e não se deixe enganar!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: