Trabalhadores dizem que FGTS não é pago a meses
RENATO LOBO
Salvador pode ter greve de ônibus em seu primeiro dia de carnaval, segundo anuncia o Sindicato dos Rodoviários.
A classe trabalhadora reivindica a regularização de atrasos de oito meses em depósito do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço- FGTS.
Existe ainda denuncia do não pagamento de horas extras e a suspensão do desconto no salário do funcionário no caso de danos.
A categoria ainda reivindica o pagamento da participação nos lucros do ano passado. Eles dizem que a gratificação de cerca de R$ 700 está atrasada há um mês.
Renato Lobo, técnico em Transportes Sobre Pneus e Trânsito Urbano
