Compra de ônibus DD pela Expresso Nordeste é destacada pela Marcopolo

Ônibus de dois andares da Expresso Nordeste oferecem duas categorias de serviço. Foto: Gelson Mello da Costa

São oito unidades para linhas no Sul e Sudeste do País e para serviço até o Paraguai

ADAMO BAZANI

A encarroçadora de ônibus Marcopolo destacou em comunicado emitido nesta segunda-feira, 23 de novembro de 2015, a venda de oito unidades do ônibus rodoviário de dois andares Paradiso 1800 DD –  Double Decker – para a empresa Expresso Nordeste, de Campo Mourão, no Paraná, que completou 52 anos de atividade.

Os veículos são para linhas rodoviárias entre cidades como Foz do Iguaçu, Cascavel, Toledo, Guaíra, Maringá, Londrina, Guarapuava, Ponta Grossa, Curitiba, São Paulo, Sorocaba, São José dos Campos, Americana, Campinas, Ribeirão Preto, Franca, Aparecida, Resende, Rio de Janeiro, Joinville, Balneário Camboriú e Florianópolis. Os ônibus também vão operar em linhas para Assunção, no Paraguai.

No comunicado, a Marcopolo informa que os ônibus oferecem duas categorias: leito no primeiro pavimento e semi-leito no segundo andar.

“Os veículos têm capacidade para transportar 44 passageiros no piso superior, com poltronas semileito super soft, e nove no piso inferior, com poltronas leito hiper soft, além de sistema completo de som e imagem. As poltronas utilizam material viscoelástico na região da cabeça e do pescoço, além de descansa-braços mais largos e macios.”

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

2 comentários em Compra de ônibus DD pela Expresso Nordeste é destacada pela Marcopolo

  1. Amigos, boa noite.

    Diferentemente do que esta escrito no buzao da foto, eu acho que:

    “VIAJAR E VIVER”

    Att,

    Paulo Gil

  2. Seguindo 😉
    Meu bog -> http://corretoratrix.blogspot.com.br/
    Compra e aluguel de imóveis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: