Verde Transportes adquire 30 modelos Marcopolo
Publicado em: 5 de outubro de 2015

Entre as 30 unidades novas de ônibus da Verde Transportes, estão veículos de dois andares e padrão mais elevado de serviço. Foto: Adriano Medeiros
Veículos são para linhas intermunicipais e interestaduais e para serviços de turismo
ADAMO BAZANI
A Marcopolo anunciou nesta segunda-feira, 05 de outubro de 2015, que finalizou a entrega de 30 ônibus rodoviários para Verde Transportes, do Mato Grosso.
Os veículos são para linhas intermunicipais, interestaduais e serviços de turismo.
São seis unidades do ônibus de dois andares Marcopolo Paradiso 1800 DD, sobre chassi O500 RSDD 2741, com 54 poltronas semileito, vidros colados, monitores LCD, ar-condicionado, sanitário no piso inferior, bebedouro, geladeira, sistema de gravador de imagem com dois pontos, câmera de ré, painel de instrumentos com acabamento soft touch e espaço para o motorista auxiliar com sistema de ar-condicionado.
Já 16 unidades são do modelo Marcopolo Paradiso 1200, sobre chassi O500RSD 2436,com 46 poltronas semileito. Com exceção do espaço para o motorista auxiliar, os veículos têm os mesmos acessórios do modelo de dois andares.
De configuração mais simples, para viagens em trajetos menores ou mais severos, a Marcopolo forneceu para a Verde Transportes oito unidades do Viaggio 1050 sobre chassi Volvo B270F, de motor dianteiro. O veículo possui 44 poltronas executivas, ar-condicionado, sanitário e vidros colados.
A Verde Transportes atende em média 150 mil pessoas por ano, em especial, no Centro-Oeste.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes



Amigos, boa noite.
Eu trocaria essa folha por um lindo tucano nas cores originais (mas a ave, o legítimo).
Outro dia andei num Volvo cabritinho da Benfica Barueri, mas não senti o conjunto redondo não, barulhento e “trotão”.
Att,
Paulo Gil
A folha “representa” o nome da empresa, Verde Transportes, rs. Quanto ao Volvo, realmente, pula mais que cavalo chucro devido à suspensão mal projetada. A versão com suspensão a ar deve ser melhor p´ra andar.
Zé Tros, bom dia.
Ok, mas aqui em Sampa já tivemos uma pintura parecida de um pool de empresas, no Chile tem algo parecido também, mas o Tucano penso que representaria melhor o Mato Grosso.
Mas quem manda é o dono da Verde, rsssssssssssssssssssssss
Será que essa empresa é do grupo da Real Expresso, tem um jeitão que sim; o tipo de letra do numeral e o R do VeRde, é muito similar ao do grupo da Real Expresso.
Quem souber pode me tirar essa dúvida ???
Zé Tros, vou assisitir de novo o vídeo do Ciitaro; aquela plataforma de embarque me conquistou, ô trabalho bem feito.
Abçs,
Paulo Gil