Verão faz Salvador intensificar frota

onibus

Ônibus em Salvador. Frota foi reforçada para atender maior demanda de pessoas que aproveitam o Verão e vão para as praias.

Verão faz Salvador intensificar frota
Linhas que atendem às praias receberam reforço aos finais de semana e agora contam com mais veículos também nos dias úteis
ADAMO BAZANI – CBN
A maior demanda de passageiros para as regiões das praias fez com que a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador – Transalvador intensificasse mais uma vez a frota de ônibus urbanos para estas áreas.
São mais seis ônibus entre Patamares e o final da linha do Abaeté.
Há também fiscalização para o cumprimento da frota em estações nos pontos do Sesc Piatã, que fica perto da Delegacia de Crimes Econômicos – Dececap, Plaquinha e próximo a Sereia.
O gerente de Transportes da Transalvador, Gisleno Carvalho, explicou ao jornal A Tarde, que as linhas com maior demanda para as praias passam pelas estações da Lapa, Barroquinha, Mussuranga, Pirajá e Fazenda Grande do Retiro.
Aos finais de semana, as empresas de ônibus já tinham aumentado a frota de 40% da escala habitual para 60% por causa do fluxo de pessoas para as praias.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: