Donisete Braga agora tenta em Brasília retirar a Leblon de Mauá

ônibus

Prefeito de Mauá Donisete tenta mais uma vez tirar a Leblon da cidade e entregar as operações para a empresa Suzantur. Agora a prefeitura quer derrubar em Brasília decisão do TJ-SP que mantém a Leblon prestando serviços no lote 02 da cidade. Foto: Mauá e Região.

Donisete Braga entra com recurso em Brasília para tentar retirar Leblon de Mauá
Prefeito quer reverter decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo e colocar a Suzantur de volta
ADAMO BAZANI – CBN
O prefeito de Mauá, Donisete Braga, parece mesmo estar disposto a tirar a Leblon Transporte de Passageiros da cidade.
Desta vez, a prefeitura entrou com um recurso no Superior Tribunal de Justiça em Brasília para suspender a decisão do desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Evaristo dos Santos.
O Tribunal de São Paulo restabeleceu o mandado de segurança que garante as operações da Leblon na cidade e anula os efeitos do descredenciamento realizado pela administração de Donisete Braga.
O prefeito alega que as operadoras Leblon e Viação Cidade de Mauá consultaram indevidamente os dados da bilhetagem eletrônica do sistema municipal.
As empresas negam. A própria corregedora-geral do município, Thais de Almeida Miana, em parecer datado de 27 de junho de 2013 acatou os argumentos da Leblon de que a prefeitura treinou as empresas para as consultas e permitiu os acessos.
Ela recomendou a realização de uma nova sindicância mais técnica, o que foi ignorado pelo Donisete Braga.
O prefeito quer recolocar a emergencial Suzantur de volta à cidade, apesar das críticas da população sobre os serviços da empresa contratada pela prefeitura, com problemas como não cumprimento de horários e utilização de frota inadequada, com ônibus usados da antiga Oak Tree, companhia que atuou na Capital Paulista e faliu.
A Leblon em nota, diz que “a prefeitura usa novamente mentiras para induzir o Magistrado a erro. Ele alega que a frota da Leblon é absolutamente sucateada e sem realizar manutenção gerando riscos de segurança aos passageiros. Por outro lado, declara que a Suzantur, empresa contratada emergencialmente pela prefeitura, possui uma frota com veículos novos e seminovos que foram muito bem aceitos pela população – o que não é verdade.” – conclui a companhia na nota.
Representantes de movimentos sociais, como Rafael Rodrigues, do grupo “Política Sim, Patifaria Não” acreditam que a sindicância teve o objetivo de prejudicar a Leblon “visando a volta do monopólio dos transportes em Mauá, evolvendo empresários ligados direta e indiretamente ao grupo de Baltazar José de Souza, que operou por 30 anos os transportes na cidade”, conforme documentos que apresentou aos vereadores .
O prefeito nega perseguição a empresas de ônibus e diz que quer estabelecer um novo modelo de transportes na cidade.
Ele diz que com este modelo quer melhorar a mobilidade urbana de Mauá. A prefeitura quer em janeiro realizar uma licitação do sistema.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes.

56 comentários em Donisete Braga agora tenta em Brasília retirar a Leblon de Mauá

  1. Esse prefeito só pode estar de brincadeira com a nossa cara… “Muito bem aceita pela população”, em que planeta foi isso? Eu pessoalmente senti vontade de por fogo naquele lixo todo… Ver onibus quebrar 4 (sim, eu disse quatro) vezes no mesmo ponto da linha Itapark Novo, chega a ser patetico.

  2. Quando sera que o prefeito Donisete Braga vai cair na real e deixar de ser corrupto ? Valorize o povo que votou em você , mostre ser competente. Se você não consegue dar o seu melhor, procure pelo menos deixar uma das coisas que a cidade de Mauá tem de melhor, o transporte publico Leblon…

  3. atençao populaçao de maua o tal prefeito donizete braga recorreu hoje dia 20/12/2013 em brazilia da deciosao do tribunal de justiça de sao paulo sr evaristo dos santos ele q colocar a suzantur d qual quer jeito ja fiquem atento q possa vim bomba de novo mais eu comfio muito em deus

  4. joao marciano dos anjos sousa // 20 de dezembro de 2013 às 20:19 // Responder

    A Leblon transportes de passageiros e a unica empreza que maua ja teve e nao averar nem uma outra pois ela foi a unica e sempre vai ser a unica esse prefeito que e um dessenformado e quer propina mais deus nos protegi leblon

  5. █Laercio N.Slva▓⎝⏜ ® (@LaercioNSilva) // 20 de dezembro de 2013 às 20:21 // Responder

    calunia e difamacao ne?? a leblon nao vai querer abrir processos agora, certo seria o mauaense se manifestar

  6. Essa atitude doentia desse SR só vai prejudicar ele mesmo, ou seja sua carreira Política. A maioria da população de Muá quer a Leblon, PQ essa insistência em não respeitar o que a maioria quer?

  7. Quem votou nele que vá lá agora e tira ele da cadeira , esse partido nunca me enganou . Mauá não tem um único e exclusivo dono , porque o pt quer dominar ? A democracia pede a Leblon e fora a outra , será que ele não entende isso ?

  8. Deus é maior e esta no controle de tudo, esse Prefeito está cavando sua propria cova, ou então o povo que não acorda votando no lixo do PT, #ficaleblon

  9. Amigos, boa noite

    PREVISÍVELLLLLLLLLLLLLLL

    Eu havia previsto no comentário anterior sobre a Leblon.

    “Mas, tem calo que dói, incomoda e enche o saco, não esqueçam”

    Olha o calo latejando de novo.

    Leblon, não esqueça da BR 116 sentido sul.

    Att,

    Paulo Gil

  10. A Suzantur foi uma das maiores lástimas que Mauá já presenciou, ao contrário da Leblon que é uma empresa que veio trazer um novo conceito de transporte coletivo à cidade. Esse senhor que foi eleito prefeito da cidade de Mauá nunca deve ter se aproximado do transporte coletivo pra dizer que a Suzantur foi muito bem aceita pelos munícipes… NÃO FOI! Fique Leblon!!!

  11. ola povo de maua vamos nos juntar com o rafael q foi na camara dos vereadores e falou a verdade agora eu so quero q estes vereadores nao se venda e respeite apopulaçao voces sao o fiscal do povo mauaense so q o donizete braga ta deitano e rolando e voces nen tium daqui a dois anos voces vao pedir voto tambem

  12. Os ônibus da Leblon são sucateados e sem manutenção?????!!!!!
    Será que este prefeito é um desmiolado, um maníaco?
    Pelo jeito o povo de Mauá elegeram um demente para governar a cidade.
    Que venha alguma autoridade aqui em Mauá e verifique pessoalmente os
    ônibus da Leblon e os da Suzantur, Os ônibus da Viação cidade de Mauá
    são velhos, mas mesmo assim dão de dez a zero nos da Suzantur.
    Outra coisa, porque será que a Suzantur pega as linhas de maior índice
    de passageiros ? Sendo emergêncial porque não entra nas linhas deficientes
    em que os passageiros ficam horas nos pontos esperando e chegam atrasados
    no trabalho? Este prefeito está chamando o povo de Mauá de burros, imbecis.
    O pior que ainda pode ser reeleito.

    • Marques Augusto Cezar // 22 de dezembro de 2013 às 19:48 // Responder

      Olha amigo, concordo com o que disse, menos quanto aos onibus da VCM, pois eles tambem sao sucatas reaproveitadas, para mim eles estão no mesmo patamar da Suzantur, so da pra supracitar uma diferença que equivale as coisas, enquanto os onibus da Suzantur tem portas (usaveis) a menos gerando demora, mas pelo menos grande parte dos funcionarios se esforçam as condiçoes de trabalho que tem, ja a VCM não, eles possuem um ou outro onibus novo, mas a maioria velho mas ja comprados com a condição da cidade, ainda sim eles sao acomodados a situação com profissionais que sao perigosos e nao costumam respeitar o cidadão, no Jardim Maua (102) onde moro por exemplo, os onibus as vezes estao la no terminal mas fazem questão de fazer-mos nós, jardim-mauaenses esperarem de 40 minutos a 1 hora, eles esperam o ponto lotar de gente para ai sim soltar um “carro” para nós enquanto do lado, a linha 22 vila carlina sempre tem onibus la, as vezes entram 2 de uma vez e ainda partem onibus vazios. eu ainda vou fazer registros para mostrar essa bandalheira que a VCM faz em algumas linhas que ela “governa” no lote 01.
      Muitas vezes chego atrasado por causa deles ao meu service, sou obrigado a me programar beeem mais cedo por causa deste descaso eterno que o Baltazar e sua corja maldita nos proporciona

  13. O povo vai ter que ir par rua e pedir no tribunal a saida deste prefeito. Ele e sua equipe ja fez um grande estrago na cidade em menos de um ano, imagina em 4 anos? Tirar Lebron e colocar a lata velha da Zuzantur é o fim da sua carreira politica mesmo.

  14. HEHÊ!!!!! Essa novela ainda vai muuuuuito longe. Leblon, uma dica: Pegue todos os seus 92 ônibus, e em seguida a Régis Bittencourt rumo à Curitiba. E em seguida, meta uns par de processos contra esse RASCUNHO MAL FEITO de prefeito. Olha a cara de Valdemiro Santiago que ele tem… Se isso de fato acontecer, sentirei bastante falta dos B12M, mas fazer o quê né? E melhor assim, e fica outra dica à empresa: Participe de licitações onde a cidade realmente leva o transporte a sério e não em lugares onde o (im)prefeito faz o povo de fantoche e prefere ficar enchendo o bolso de picaretas…

  15. FORA SPTRANS, CONSORCIOS E COOPERATIVAS DE ÔNIBUS EM SP ESTATAL JÁ // 21 de dezembro de 2013 às 06:18 // Responder

    TA NA HORA DE MAUÁ FAZER A CPI DOS TRANSPORTES E TIRAR ESTA SUZANTUR E DEIXAR A LEBLON EM PAZ.

  16. Prefeito infeliz , ele ainda vai se lascar feio, seu infeliz

  17. na boa gente vamos nos unir e pedir urgentemente a saída desse corrupito de maua que só visa lucros proprios e nada mais

  18. Donizete Braga uma grande decepção para população de Mauá tantas coisa para fazer melhorias e ele quer mexer no transporte ele não é nada bobo,quer mexer no que dá DINHEIRO.

  19. Prezados,

    O que deveríamos questionar também, é o motivo pelo qual levou o “gestor” do município ter recusado a abertura de uma nova sindicância, mais técnica, conforme a orientação da Corregedora-Geral. Medo?

    Outro ponto questionável é: Uma frota, ano 2010, trazida 0km, acessível às pessoas com necessidades especiais, com manutenção preventiva em dia, baixa emissão de poluentes, colaboradores treinados e capacitados, certificada pela ISO (merecidamente), está sucateada? Ele mesmo conheceu e reconheceu o nível de qualidade do Grupo.

    Paradoxo dos grandes, não acham???

    Mas, calma… Ele investe no social: Ternos, camisas, gravatas, sapatos, acessórios e na causa… de sua família!

    Queimar ônibus da suposta concorrente, como foi citado, não é a solução, afinal, os que defendem a Leblon aqui, não são bandidos e tal atitude é crime.

    Gostaria muito que a Leblon permanecesse em Mauá, mas ela merece uma licitação justa, onde será respeitada, assim como faz com seus clientes e órgãos públicos.

    Por favor, não exclua meu comentário, mas acredito ser melhor a empresa seguir rumo ao Sul e, lá ou aqui novamente, se desenvolver onde possa realmente investir na qualidade do transporte, pois este tempo de incertezas, atrapalha as melhorias que a Leblon pretende implantar.

    Abraços,

    Gerson Carvalho

    • Gerson Carvalho, bom dia.

      Otimo e centrado o seu comentario, de acordo.

      Abcs,

      Paulo Gil

      • Gerson Carvalho // 23 de dezembro de 2013 às 03:26 //

        Olá Paulo Gil, como vai?

        Agradeço-lhe pela visualização e observações feitas ao meu comentário.

        Vamos aguardar os trâmites finais e apoiar a Leblon, pois ela tem um diferencial no segmento em que atua: AMOR PELO QUE FAZ!

        PS: Não sou colaborador do Grupo… Sou bancário. Elogio, porque conheço o trabalho desempenhado por ela.

        Abraços,

        Gerson Carvalho!

    • A Leblon ir embora de Mauá sería como um soldado se dar por vencido e abandonar a guerra, Ela tem que ficar, lutar juntos venceremos esta batalha.

  20. BEM FEITO PARA QUEM VOTOU NESTE CÂNCER QUE É O PT, EM TODAS AS ESFERAS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAL!
    INFELIZMENTE A DEPUTADA VANESSA DAMO NÃO VENCEU AS ELEIÇÕES DEVIDO A ROUBALHEIRA COM GASTOS DE 3.000.000,00 DE BOCA DE URNA PAGOS PELO SR.DONISETE BRAGA E EMPRESÁRIOS QUE AGORA COMO A SUNZANTUR NÃO PODEM SAIR DA CIDADE DEVIDO AOS ALTOS VALORES INVESTIDOS NA CAMPANHA, ASSIM COMO O SR.BETO PERALTA, E MUITOS OUTROS EMPRESÁRIOS

    DIZEM PELOS CORREDORES QUE O PREFEITO ESTA ENGORDANDO SUA CONTA BANCÁRIA, COM AS TRAMÓIAS, NÃO ESTA DANDO A MÍNIMA COM O PROBLEMA DA POPULAÇÃO!

    ACORDA MAUÁ

    ESQUECEM-SE QUE A VANESSA DAMO TROUXE PARA MAUÁ A FATEC, ETEC, AME, NOVO SESI, POUPA TEMPO, EMENDAS PARLAMENTARES DE SUMA IMPORTÂNCIA, ENQUANTO ISSO O PT COM A CANETA NÃO FAZ NADA!

    VANESSA DAMO, PREFEITA EM 2016

    • Marques Augusto Cezar // 22 de dezembro de 2013 às 19:35 // Responder

      Eu votei e convenci minha familia inteira, porem não bastou… e vou votar nela denovo!
      E antenem-se Povo de Maua, a Urna Eletronica não é tao segura quanto dizem…

  21. QUE VERGONHA COMO A EMPRESA NÃO TEM COMO CONCORRER NA JUSTIÇA TEM QUE COLOCAR OS FUNCIONARIOS AO RIDICULO PEDINDO PELEO AMOS DE DEUS PARA ASSINAR UM BAIXO ASSINADO QUE ESTA CIRCULANDO NOS ONIBUS COM OS COBRADORES QUE FEIO LEBLON TOM VERGONHAAAAAAAAA E FAÇA ISTO VÇSSSSSS

    • Krypton, eu não trabalho na Leblon e nem tenho conhecidos que trabalhem lá (na Leblon) e tenho sido um dos que apóiam no que for preciso (inclusive com abaixo-assinado). Qual é o meu ganho? Ter ônibus no horário certo quando eu for trabalhar pela manhã; ter motoristas e cobradores que nos tratam como amigos e clientes; não precisar descer do ônibus pra que ele consiga subir uma rua; não ter que esperar um próximo ônibus por causa de motor fundido no meio da viagem… esse é meu ganho! A Leblon tem a aprovação da maior parte de seus clientes, a Leblon veio trazer para Mauá um conceito que jamais tínhamos visto antes na cidade! Sei que muitos dos funcionários que fizeram o que você menciona, fizeram porque precisam da certeza de ter emprego, são pais de família, gente que trabalha e tem contas pra pagar! FIQUE, LEBLON!!!

      • sr davi marques pelas as suas palavras voce nao pega onibus ou nao mora em maua ou nao conhece como eu q moro a quarenta anos sou afavopr dos direitos do povo de maua a unica coisa q maua teve ate hoje de bom em maua foi somente a leblon agora ter pessoas que ainda apoia um prefeito como este e amesma coisa de apoia as caroças do baltazar e querer de volta os lixos da suzantur ou querer a volta do leonel ou a vanessa de prefeita ai tem q mudar o nome da cidade de maua pra cidade dos coroneis

  22. Maldito usando dinheiro publico pra pagar advogados pra por aqueles lixos de volta na cidade acorda maua

  23. na verdade a suzantur era pra estar operando no lugar da viação cidade de Mauá a suzantur é uma empresa que pode comprar ônibus novos e acessiveis mas desde que tenha sua permanência garantida o certo é a Leblon e a suzantur operarem no sistema de transportes de Mauá pois baltazar quer que os usuários se f….m e o Donizete braga não passa de um larápio cupixa do baltazar

  24. E é capaz que ele consiga, já que Brasília também é dominada pelo PT

  25. Rodrigo Aparecido Reis // 22 de dezembro de 2013 às 02:26 // Responder

    Ai, meu Deus do céu!!!! Até quando vamos ter que aguentar essas tentativas frustradas desse Donisete “Praga” em querer tirar a Leblon da nossa cidade, e querer colocar aqueles paus de araras da Suzantur de novo???? Se esse maldito Donisete está mesmo a fim de querer arrumar para a nossa cabeça, então vamos nós também arrumar para a cabeça dele, meu povo!!!! O que esse prefeito do capeta (e também toda a sua corja) deve mesmo é levar um baita impeachment e, daí então, nunca mais infernizar a nossa vida!!!

  26. Marco Antonio Marquinho dosSantos // 22 de dezembro de 2013 às 08:06 // Responder

    Bom dia a todos!
    Esta reportagem deveria ser compartilhada em massa e fazer o povo de Maua saber o que vem acontecendo, muita gente não tem acesso a estas informações.
    Deveriamos unir forças, juntar pessoas, buscar pessoas influentes para lá em Brasilia o Juiz, Magistrado ou coisa assim saber da boca do povo e saber a realidade de nossa cidade.
    Em Maua precisa sim, de CPI, Vejo alguns políticos de Mauá que deveria lutar pela causa, estão de boca fechada sem tomar atitudes que possa valer o voto que recebeu de cada pessoa em Mauá.
    Lamento que elegeram em Mauá um prefeito sem capacidade de administrar nossa cidade, sem contar que é completamente cego ou se faz.
    Tenho bons olhos quanto a Empresa LEBLON, a gente notas os interesses desta empresa para com o seus clientes, a qualidade de excelencia no transporte e sua dedicação.
    O Povo está mudo, mais não está cego, mais o povo não tem condições de lutar se não tiver uma pessoa ou varias que coordenem uma manifestação de peso, e aí, o prefeito fica na vantagem de fazer o que bem entender.
    Peço ao Senhor ADAMO BAZANI, para arrumarmos uma forma de fazer esta noticia circular ainda mais, e levar aos cantos do País a fim de que chegue até Brasília e o Excelentissimo Sr. JUIZ conheça a verdade de Mauá.
    E que, tenha consciência do que realmente o povo que é o maior interessado deseja, e que se faça um julgamento justo para o o povo.
    Que o Juiz saiba que este prefeito apenas visa seus próprios interesses e de seu partido, se unindo a empresários que só querem obter grandes lucros nesta cidade que o valor da passagem não valeria mais que R$ 1,80 um real e oitenta centavos.
    Por tanto, nota se a grande mina de dinheiro que é Mauá em transportes publico.
    Lamentavelmente temos que esperar e pedir ao bom DEUS, que faça sua justiça, pois o ser humano está sendo imprudente e incapaz de julgar qualquer ato.

    • Agradeço as referências amigo.
      Quanto à circulação da notíca, o Blog precisa do compratilhamento dos leitores em suas redes e e mails
      Abraços

    • Marco Antonio Marquinho dos Santos, bom dia

      O blog esta na rede mundial Internet, hoje acessivel a maioria dos brasileiros das cidades metropolitanas.

      Somado a isto, todos os usuarios do buzao de Maua, estao sentindo na carne os problemas do buzao, bem como podem perceber a diferenca do que e bom e ruim, ou do que e azedo ou doce.

      Entendo que nao se teata de questao de divulgacao, pois todos os interessados estao pra la de bem informados.

      O problema, eu ja citei num dos meus comentarios, creio que ate sobre outro assunto.

      Brasileiro nao ten nicao de qualidade e tem preguica de lutar pelos seus direito, pois da muito trabalho.

      E isso.

      Abcs,

      Paulo Gil

      • Marco Antonio Marquinho dos Santos // 23 de dezembro de 2013 às 08:47 //

        talvez eu não tenho feito uma colocação correta, maior parte do povo de Mauá idozos, humildes não tem acesso a internet ou redes sociais, por isto eu tenha feito tal colocação.
        Desculpe!
        Sou maior fã deste blog e acompanho fielmente a situação em Mauá.

  27. sidelma rodrigues pereira. // 22 de dezembro de 2013 às 18:52 // Responder

    o que este prefeito esta pretendendo…..uma nova revolta em Maua?….ja que ele faz tanta questao que a suzantur entre,porque nao freta um onibus desta empresa para ele sua corja,…Sera que ele nao entende que nos mauaenses estamos feliz com a LEBLOM?

  28. Marques Augusto Cezar // 22 de dezembro de 2013 às 19:30 // Responder

    Pior que um prefeito desonesto é alem disso ser mentiroso e burro, isso mesmo, BURRO, pois como ele pode dizer que não esta perseguindo a Leblon porem agora que perdeu em SP esta tentando em Brasilia agora??? pode ter certeza que ele vai perder denovo e vai tentar em outros estados e quando acabar os estados brasileiros ele tentara nos nossos vizinhos latinos…
    Lembrem-principalmente disso Povo de Maua quando for votar no PT denovo…

  29. Rolland T. Flackphayser // 23 de dezembro de 2013 às 05:31 // Responder

    Deixe esse Don Praga ir até o STJ. O Cú-mpanhero dele, Fernando Maldadd, foi até Brasília para tentar assaltar o povo paulistano fazendo chantagem populista de que os “pobres” não pagariam imposto e que Sampa precisava do dinheiro dos “ricos” ou fecharia tomou uma botinada na bunda do Joaquim Barbosa. Essas p*rr@s de PTralhadas usam o povo pobre como desculpa para fazer o malfeito CONTRA o próprio povo que dizem defender. Está mais que na cara que a intenção do Lulla molusco é PUNIR o cidadão do Estado de São Paulo com seus prefeitos biônicos e, acima de tudo, faturar, vendendo as cidades à quem pagar melhor, como está acontecendo com Mauá sendo vendida para um dono de garagem de ônibus. Nas próximas eleições, se não tirarmos o PTralha do poder, eles vão nos tirar o nosso.

  30. A Leblon é a única empresa de ônibus que presta em Mauá, e ele quer tirar justo ela? Fala sério! Essa Suzantur é um lixo. Mas claro, para ele tanto faz, ele não precisa utilizar o transporte público…

  31. E alguém tem dúvida que ele vai gastar até o último centavo do caixa da prefeitura pra tentar tirar a Leblon.

    Preventivamente a Leblon está fazendo seu abaixo assinado pois se a prefeitura conseguir alguma falcatrua no recesso jurídico, pode ser dificil (mais uma vez) voltar a operar. Então nenhum juiz que se preze (diferente do prefeito) irá contraria a vontade da população.

    O argumento da prefeitura é que o transporte está um CAOS com a Leblon. Cabe a população assinar dizendo que NÃO está um caos.

    • Apolonio eu ouvi dizer q ja tem quase vinte mil assinaturas eu mesmo ja assinei com essas assinaturas sera que pode barrar esse maldito desse prefeito?

  32. Ewerton Santos Lourenço (PNE Guarulhos) // 26 de dezembro de 2013 às 13:02 // Responder

    Oh lelê! Oh Lala ….
    A Leblon está vindo ai e chapa vai esquentar…..

    Feliz Ano Novo!!

  33. carlosadrianodasilvasantos // 27 de dezembro de 2013 às 11:43 // Responder

    a todos de maua moro em maua a muito tempo a melhor empresa que entrou foi a Leblon esse prefeito parece que esta contra o povo, o povo pede a Leblon e ele faz o contrario, isso ta me cheirando a corrupção da qui a dois anos vai ter eleição ae ele fala que quem munda maua é o povo e é verdade e o prefeito também quem munda é povo.

  34. marcel guilhermesantos // 29 de dezembro de 2013 às 12:29 // Responder

    esse incopetente tem que estar na cadeia

  35. partido do trabalhador,traindo o trabalhador.que vergonha!

  36. QUEREMOS A LEBLON NÃO SUZANTUR ONIBUS VELHOS SERÁ QUE VOLTAMOS AO TEMPO DAS CAVERNA FK A DICA DONISETE RESPEITE A POPULAÇÃO VIRÁ OUTRAS ELEIÇÃO AI VC VAI VER COMO SE FAZ…

  37. votei no Donizete mas, vi que ele e um corrupto insignificativo, estou muito insatisfeito com minha escolha politica. ”meu voto nunca mais” CORRUPTO SAFADO

  38. fabio vc nogueira // 7 de janeiro de 2014 às 11:47 // Responder

    gente precisamos ver os dois lados,acho a leblon mais empresa do que a sucateadas suzantur e
    cidade de maua,porém é necessário analisar porque essa birra,se a leblon não cometeu erros
    que a leblom entra na justiça e prove,tá na hora de não só a população como os direitos por
    direitos adquiridos lutar para provar a inocencia.
    não votei no prefeito atual,mas temos que analisarmos o final do mandato do cara,como mauaen-
    se torço para que seja o melhor prefeito até então,quem ganha é mauá,democracia tem que
    ser respeitada,do povo,para o povo,pelo povo.
    o pt só lembra de você na época da eleição,maua qualquer candidato sempre ganhou,é hoje
    pelo números de filiados o 2º colégio eleitoral do partido no brasil,só perde para s.paulo.e nós
    levando na tarraqueta,tanto você como eu somos trabalhadores,vocês acham que estão preo
    cupados o partido dos trabalhadores com os trabalhadores,faz me rir.
    para ganhar eleição fazem qualquer coisa,o pifio alexandre padilha vem para governador,é
    do pt,na saúde foi um transeunte puxa saco do lula,em mauá infelismente pode ganhar,como
    sempre ganharam,que será outra porcaria como o sr. haddad indicado tão quanto pelo lula,
    gosta de ser enganado,corrupiado,vote nesses caras.

  39. quando era a Leblon o povo do zaira 4 reclamava mais como diz o ditado so da valor quando perde antes a população ficava no maximo 15 m esperando o ônibus hoje o intervalo da Suzantur é de 25 a 30 m isso se não atrasar a Leblon fazia em 20 m do zaira ate o centro ja a Suzantur faz de 30 a 40 m ja passou da hora da população fazer alguma coisa ,espero que nas eleição todos lembrem disso
    Nós so temos a agradecer o nosso querido prefeito que ate agora so fez merda

  40. agora estou morando em maua , mas o Donizete não vai ter meu voto…..

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: