Chuva impede implantação de novas faixas em São Paulo nesta segunda-feira

ônibus

Ônibus em São Paulo. Chuva impede conclusão de sinalização em faixas na Capital Paulista e apenas 900 metros dos 5,7 km previstos foram implantados nesta segunda-feira. Foto: Adamo Bazani

Chuva impede implantação de faixas de ônibus em São Paulo
Dos 5,7 km previstos, apenas 900 metros de faixas foram implantados na zona Norte
ADAMO BAZANI – CBN
A chuva constante que atingiu a Capital Paulista neste final de semana impediu que a CET – Companhia de Engenharia de Tráfego e a SPTrans – São Paulo Transporte concluíssem a sinalização nas novas faixas de ônibus previstas para esta segunda-feira.
Dos 5,7 quilômetros de espaços exclusivos para ônibus no centro e na zona Oeste, apenas 900 metros entraram em operação nesta segunda-feira, dia 25 de novembro, na zona Norte, na Avenida Imirim.
Os demais trechos previstos para hoje serão implantados nos próximos dias, de acordo com a CET:
– Rótula Central: avenidas Mercúrio e Senador Queirós (900 metros);
– Butantã: avenidas Afrânio Peixoto e Valdemar Ferreira (700 metros);
– Barra Funda: Viaduto Pacaembu, Avenida Dr. Abraão Ribeiro e Rua Baronesa de Porto Carreiro (1,6 km);
– Piqueri: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães (1,6 km);
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

1 comentário em Chuva impede implantação de novas faixas em São Paulo nesta segunda-feira

  1. Gostaria de saber em q exatamente a chuva atrapalha essa ação? E se a chuva atrapalha, p q não se consultou o CGE/CLIMATEMPO…OU O RAIO Q VOS PARTA… !! sobre a situação do clima em SP, pra essa sofrida, cinzenta e chuvosa Segunda – Feira? cadê a merda do planejamento? Nós fizemos um churrasco fantástico aqui em casa no Sábado…e já sabíamos q desde Sexta- Feira, essa aí… passada, ia chover e teríamos curtíssimos períodos de melhoria do tempo…como nós q somos “pobres mortais e contribuintes” e q pagamos R$3,00 por um serviço porcaria q a SPTrans oferece, sabemos dessas coisas simples…e tomamos atitudes pra não nos ferrarmos mais…e vcs, SMT/CET/SPTrans… cheios de frescuras e firulas e gastança de dinheiro a toa…não sabiam de nada? Não vos compreendo! vcs estão cada dia mais abomináveis ao povo! pelo menos aos q tem cérebros e questionam as coisas por darem valor ao suado dinheirinho q ganham…Não somos burros! caros senhores e senhoras! cada dia de trabalho perdido, mais custo se irá gerar…ou estamos tão errados assim?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: