Mais de 100 ônibus detectados com problemas em quatro dias de operação no Rio de Janeiro

ônibus

Ônibus da Expresso Mangaratiba. A empresa foi a que teve o maior número de veículos encontrados com problemas no quarto dia de Operação Roleta Russa, do PROCON do Rio de Janeiro. Maios de cem ônibus apresentaram problemas em quatro dias de operação.


Mais 34 ônibus lacrados no quarto dia de operação no Rio de Janeiro
No total, mais de 100 veículos foram autuados por diversos problemas.
ADAMO BAZANI – CBN
No quarto dia da operação Roleta Russa, realizada entre o PROCON do Rio de Janeiro e Polícia Militar, mais 34 ônibus foram impedidos de circular por diversos problemas encontrados, entre pneus carecas, falta de conservação e manutenção, defeitos mecânicos não reparados, equipamentos de acessibilidade sem operação e documentos irregulares.
Hoje foram visitadas seis empresas: Expresso Mangaratiba, União, Jurema, Limousine Carioca, Trell e Vera Cruz. Os maiores problemas foram encontrados na Expresso Mangaratiba: 19 ônibus lacrados. Além de pneus carecas e documentação irregular, a empresa tinha extintores de incêndio em más condições.
Ao todo, 108 ônibus foram lacrados ou autuados.
Ontem, foram 38 veículos autuados nas zonas Oeste e Norte, dos quais 22 foram lacrados. Foram vistoriadas Nova Cap, Viação Campo Grande, Andorinha, Viação Bangu, Três Amigos e Expresso Pegasus.
Na segunda-feira foram encontrados problemas em 30 ônibus das empresas Rio Ita, Braso Lisboa, Transurb, Viação Verdun e Galo Branco, na zona Oeste do Rio e em São Gonçalo.
No primeiro dia de operação, na sexta-feira da semana passada, foi a vez de Paranapuan (Ilha do Governador), Estrela Azul (Vila Isabel), Transportes Vila Isabel (Grajaú) Jabour (Campo Grande) terem 22 ônibus lacrados por falta de condições.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

3 comentários em Mais de 100 ônibus detectados com problemas em quatro dias de operação no Rio de Janeiro

  1. “Os maiores problemas foram encontrados na Expresso Mantiqueira: 19 ônibus lacrados”, mas a Expresso Mantiqueira não foi extinta??

  2. gostaria de dizer que gosto muito do conteudo que este site geralmente pública.primeiramente tenho que dizer que sendo um leitor assiduo destas páginas por mais que eu as vezes tenho pouco tempo de entrar,sempre visito este site.

    quero também dizer me surpreende a forma como são explicitas as ideias e que o layot pra mim está muito bom não sei para os outros leitores.

    aguardo mais publicações como estas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: