Mascarello comercializa novos produtos para o Brasil e Exterior

ônibus

Mascarello com motor traseiro é mais largo por dentro para facilitar o fluxo de passageiros, de acordo com a empresa. Foto: Divulgação

Nova geração de Micro da Mascarello vai para o Chile
Já novo modelo convencional de motor traseiro, traz inovações, de acordo com a fabricante
ADAMO BAZANI – CBN
A encarroçadora de ônibus Mascarello, no Paraná, divulga seu modelo novo Gran Via, de ônibus convencional, com motor traseiro.
O modelo entregue para a Expresso Nordeste operar linhas metropolitanas traz diversas inovações, de acordo com nota da empresa:
“Com a maior largura interna da categoria a Mascarello apresenta o Gran Via versão Motor Traseiro, um modelo robusto, como seu espaço interno projetado para facilitar o fluxo de passageiros. Seguindo uma tendência de design dos modelos Mascarello o Gran Via recebeu nova frente, novo jogo de faróis, assim com uma traseira remodelada. Um modelo pronto para atuar nos corredores BRS das cidades brasileiras, contribuindo assim para uma nova gestão de mobilidade urbana.”

ônibus

Micro ônibus da Mascarello, da nova geração, teve as primeiras unidades exportadas para o Chile. Foto: Divulgação

No segmento de micro-ônibus, a companhia também oferece um modelo renovado. As primeiras unidades da chamada pela empresa de nova geração do Gran Micro Urbano foram para o Chile.
De acordo com nota da Mascarello, as principais características do veículo são:

Modelo: Gran Micro Urbano
Chassi: LO – 915/42,5
Poltronas: 30
Portas: 02
Assoalho em madeira com piso em playwood (compensado naval)
Iluminação em led
Poltronas modelo encosto alto
Nova frente
Novo conjunto de lanternas
Maior visibilidade
Redução de peso
Ausência de caixa de roda
Novo painel
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes.

2 comentários em Mascarello comercializa novos produtos para o Brasil e Exterior

  1. Amigos, bom dia.

    Parabéns Mascarello!

    Fizeram exatamente o que tinha de ser feito no Buzão grande (New Gran Via), até
    que enfim uma encarroçadora que atendeu as necessidades dos passageiros.

    Por gentileza, desloquem uma grupo do departamento de vendas e outro do departamento de marketing, para divulgar e vender esse New Granvia aqui em Sampa, exceto para o grupo Ruas, né rsssssssssss.

    Sampa carece de INOVAÇÂO NO BUZÃO.

    Não sei se ocorreu alguma alteração na administração, mas atualmente a OAK TREE, está voltando às raízes das empresas que cuidavam dos Buzões em Sampa (não se por causa da marca OAK TREE rsssssss), mas alguns seus Buzões estão sendo bem tratados, incluindo modelos novos, como o próprio Granvia “rebaixado” e um ou dois lindos Neobus.

    Cedam para a OAK TREE um New Granvia para testes por aqui, só assim teremos melhoras.

    Se alguém da Mascarello ler este comentário, gostaria de pedir, se possível, uma explicação
    por que aqueles Mascarelos Gran Via da OAK TREE são tão rebaixados, qual é o “pulo do macaco”, ou o motivo técnico; é muito loko ver aquele carro rodar.

    Infelizmente ainda não utilizei um desses Buzões.

    Quanto ao micro, ainda há aquela necessidade de melhorar o design (não só da Mascarello, mas de todos os micros fabricados no Brasil).

    Eu tenho uma ideia, se tecnicamente viável, nós bode fazer negócio.

    Mascarello, invada Sampa com esse New Gran Via.

    Todo mundo evolui no Buzão, menos Sampa.

    Att,

    Paulo Gil

  2. A Mascarello é uma fabricante de ônibus que inova com bastante frequência. Não permanece por muito tempo com um determinado modelo no mercado. Quando menos se espera aparece um modelo novo. São muito confortáveis e o interior dos veículos possuem detalhes impactantes, destacando os assentos que se assemelham aos de um ônibus rodoviário. Só não gosto do micro-ônibus fabricados por ela; os modelos deixam muito a desejar, nos detalhes e na estética.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: