ÔNIBUS BRASILEIROS DA VOLVO RENOVAM TRANSPORTES NA JAMAICA

Volvo vende 230 ônibus para Jamaica
Investimentos da cidade de Kingston foi de 16,3 milhões de euros e visa modernizar os transportes locais
ADAMO BAZANI – CBN

Uma parte do Brasil está no aperfeiçoamento dos transportes coletivos da Jamaica.
Dentro de um programa de melhorias do sistema de mobilidade promovido pelas autoridades locais, está a renovação da frota.
A empresa Jamaican Urban Transity Company (JUTC), que opera na cidade de Kingstron comprou 230 unidades de ônibus da marca Volvo. São 210 modelos B 290 R (convencionais) e 20 unidades do modelo B 340 M (articulados).
Os ônibus serão entregues em lotes diferentes em um período de três anos.

ÔNIBUS BRASILEIRO NA JAMAICA

Ônibus da Volvo em Kingston, na Jamaica, onde a montadora possui cerca de 670% do mercado. Veículos brasileiros produzidos pela marca vão fazer parte da renovação de frota e melhoramento dos transportes na Jamaica. A empresa operadora Jamaican Urban Transity Company (JUTC) comprou 230 ônibus do Brasil, que serão entregues em etapas nos próximos 3 anos. Foto: Divulgação Volvo

Os primeiros 65 ônibus começam a circular este ano.
De acordo com comunicado da Volvo à imprensa, a empresa possui uma ampla participação nos transportes coletivos da Jamaica.
“Estamos reforçando a posição da marca Volvo na Jamaica. Essa venda é uma confirmação de que nosso foco em qualidade e atendimento é bastante reconhecido por nossos clientes”, declara Alexandre Selski, que está conduzindo o negócio pela Volvo. Atualmente, a Volvo Buses detém uma participação de 60% do mercado de ônibus urbanos de Kingston.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

1 comentário em ÔNIBUS BRASILEIROS DA VOLVO RENOVAM TRANSPORTES NA JAMAICA

  1. Só no Brasil mesmo que se usam caminhônibus da pior qualidade possível…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: