Comil anuncia grande venda para 3 Estados – Campione tem sido o destaque

Ônibus

Modelo Campione, da Comil, entregue para a empresa Rouxinol, que adquriu 24 veículos Campione 3.25. A empresa presta serviços de fretamento para Belo Horizonte e região Metropolitana. Também adquiriam recentemente veículos da marca, que está em expansão, as empresas Princesa D’Oeste, de Campinas, Viação Santa Edwiges, de Belo Horizonte e Rouxinol de Belo Horizonte, também. O Grupo Araújo, do Maranhão, comprou modelos urbanos Svelto e Svelto Midi (micrão). – DIVULGAÇÃO COMIL

Comil entrega novos veículos em Minas Gerais, Maranhão e São Paulo
Maioria dos carros é composta por rodoviários, com destaque para o Campione 3.25

Seguindo o mercado brasileiro de ônibus, que registra o melhor ano da história, a Comil, encarroçadora de Erechim, continua em expansão e realizando diversas entregas.
Alguns modelos exigem paciência do frotista pela alta procura. Dependendo do ôlnibus, a espera pode durar meses e para o empresário, muitas vezes pressionado para renovação de frota, não é possível esperar tanto tempo.
O ritmo de produção da Comil tem sido um dos atrativos para a decisão na hora de comprar. Algumas viações relatam que os prazos de entrega da Comil têm sido menores.
A Comil acaba de entregar 99 veículos para três empresas de Minas Gerais, do Maranhão e de São Paulo. A maioria é composta por ônibus rodoviários, com destaque para o Campione 3.25. Entre os diferenciais do modelo, segundo a encarroçadora que surgiu em 1985, estão o amplo espaço interno, planejado para oferecer conforto e segurança aos passageiros de longas distâncias e a agilidade operacional a um baixo custo aos clientes.

O Campione 3.25 foi a escolha da empresa Princesa D’Oeste, de Campinas. A empresa de turismo e fretamento adquiriu 20 veículos para atender novos contratos na cidade, onde atua desde 1970. Segundo o diretor da Princesa, Ari Palomo Del Alamo, o modelo dos veículos e os prazos de entrega foram decisivos na compra.

O diretor da Viação Santa Edwiges, Luis Fernando Paschoalin, de Belo Horizonte, que também adquiriu 20 carros, destaca ainda a qualidade, o design e a durabilidade dos Campione 3.25. Os carros serão usados para transporte de fretamento, principalmente na ligação da Capital com o polo industrial de Betim. A Santa Edwiges transporta mais de 500 mil passageiros por mês e conta com frota de 600 veículos.

Outra empresa mineira a renovar a frota com ônibus da Comil foi a Rouxinol. Desde o início do ano, a empresa, que presta serviço de transporte de pessoas para as principais companhias de Belo Horizonte e da região metropolitana, comprou 24 Campione 3.25. Os últimos dez ônibus recebidos atenderão as cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem e Nova Lima. A Rouxinol encerra o ano com 15% da sua frota renovada e ampliação de 10% dela.

“Nos nossos 22 anos de atuação, a Rouxinol tem investido sistematicamente na qualidade de seus serviços. Como atendemos grandes clientes, percebemos uma preocupação com o conforto e isolamento acústico, fatores que são atendidos pelos ônibus da Comil”, afirma Julio Cezar Diniz, diretor da Rouxinol.

Dentro da linha de modelos urbanos, foram vendidos 49 ônibus Svelto e Svelto Midi para o Grupo Araújo, que presta serviços de fretamento, locação de automóveis de passeio e transporte urbano no Maranhão. Os carros adquiridos foram modificados para fretamento a pedido da empresa. Desses, 46 atenderão novos contratos de fretamento da empresa C.C. Mendes Furtado, em São Luís, e três vão circular no transporte público intermunicipal da Capital pela Transporte Requinte.

Os modelos Svelto e Svelto Midi têm como grande diferencial o conforto proporcionado aos usuários aliado ao design arrojado e à tecnologia, resultando em um dos melhores custo-benefício. O Svelto é um veículo completo, que proporciona fácil acessibilidade, máxima eficiência, ergonomia aperfeiçoada e baixo custo de manutenção. O Midi, por sua vez, segue os conceitos de leveza e durabilidade.

4 comentários em Comil anuncia grande venda para 3 Estados – Campione tem sido o destaque

  1. Boa tarde;

    É a colheita por parte da Comil, dos frutos, de um trabalho sério e respeitoso, junto aos frotistas.

    Abraço.

  2. Fora em diadema, que foram 69 ônibus dce uma só vez e em Sorocaba que serão mais de 100.

    • Adamo,

      Inúmeras variáveis são importantes para se adquirir um produto, dentre elas, prazo de entrega, mas qualidade também conta e muito e a Comil está provando o seu valor.

      Ah propósito, desejo que estejas bem melhor !

      Não fui à VVR, pois estava cansado e preocupado / atarefado, com deveres profissionais. Lamento não ter tido o prazer de conhecê-lo, bem como ao Roberto, Mário Custódio e tantos os outros que CONHECEM ônibus como ninguém.

      Forte abraço e saúde.

  3. A Comil está no caminho certo, pena que o Svelto é uma cópia do Torino

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: