COBRADORA É MORTA EM MAUÁ, MOTORISTAS FECHAM TERMINAL E PROMETEM MAIS MANIFESTAÇÕES

Passageiros que dependem do sistema de transportes de Mauá, na Grande São Paulo, enfrentaram dificuldades no final da noite desta terça-feira.
Motoristas e cobradores de ônibus da Viação Cidade de Mauá fecharam o Terminal Central e paralisaram os serviços em protesto pela morte de uma cobradora.
Segundo as informações mais recentes da polícia militar, ela foi assassinada por pelo menos dois homens que teriam anunciado um assalto no ônibus.
O crime aconteceu na Rua Luis Netto, no Jardim Alto da Boa Vista.
Ainda segundo a Polícia Militar, a cobradora ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos de arma branca, de acordo com os primeiros relatos da Quarta Companhia do Trigésimo Batalhão.
Os ônibus da Leblon, outra operadora da cidade, também tiveram de parar e foram recolhidos mais cedo para a garagem.
A Polícia teve de intervir para evitar depredação no terminal. Os passageiros estavam revoltados com a paralisação dos serviços.
A categoria promete novas manifestações para a manhã desta quarta-feira, o que pode prejudicar a saída dos ônibus das garagens.
Adamo Bazani.

9 comentários em COBRADORA É MORTA EM MAUÁ, MOTORISTAS FECHAM TERMINAL E PROMETEM MAIS MANIFESTAÇÕES

  1. mauro silva gomes // 23 de Março de 2011 às 03:41 // Responder

    A segurança é precária prende e solta pessoas sem condições de estarem na rua estão ai fazendo o que querem profissionais do transporte estão sobre constantes ameaças está na hora de fazer uma reforma no judiciario e fazer uma reforma politica para que se possa ter uma justiça mais forte se não vamos continuar vendo estás cenas de um lado motoristas/cobradores sendo vitimas de bandidos e do outro a população que fica sem saber como chegar na sua casa ou trabalho.

  2. fatima aprecida fernandes // 23 de Março de 2011 às 07:11 // Responder

    DESDE QUANDO ESSE PREFEITO ASSUMIO ESSA PREFEITRA DE MAÚA NÓS ESTAMOS A VERSES DESSES ASSALTANTES AK MAUA ESTA LARGADO AO ABANDONO DE TUDO ´.AK É SÓ CORRIMPISÃO E MAIS NADA AK NADA SE FAZ ,AGORA KERO VER FAÇA MESMO UM GRANDE PROTESTO E VÃO PARA A PORTA DA PREFEITURA PEDIR MAS POLICIAS AK EM MAUA NOS PONTOS MAS PERIGOSOS CADE VCS GCM KE NÃO AETSÃO NAS RUAS AK EM MAU.INFELISMENTE UMA MOÇA FOI ASSASINADA TRABALHANDO KE DEUS CONDUZA SUA ALMA E NÃO DESZANPARE SEUS PAIS POR PEDER SUA FILHA TRABALANDO ENKANTO ISSO ELES NAS RUAS MATANDO CADE VCS GOVERNANTES DE MMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  3. eles tem o direito de protestar, ainda mais pq estão numa empresa precária, e o sistema judicial é ainda mais precário.

  4. edmeire de jesus souza // 23 de Março de 2011 às 15:09 // Responder

    eu nao acho que o prefeito tem culpa mas eu acho que tem pouco policiamentos na ruas

    • Se o prefeito não tem culpa, quem tem então? Ele está sentado na cadeira de prefeito e tem por obrigação que cuidar da segurança dos moradores de mauá. Além dele, o governo estadual e federal também tem que cuidar da área de segurança, mas o nosso prefeito abandonou a cidade faz tempo.

  5. A segurança pública em alguns municípios é uma piada, Ô Alckmin kadê a polícia!!!!
    Este secretario de segurança pública, não toma providências!!!
    trágico…

  6. Infelizmente assassinaram a lingua portuguesa e a ortografia também! Sinal de que faltam segurança e educação para os mauaenses.

  7. Sei o quanto é dificil para os passageiros quererem voltarem para casa, mas imagine para nós familiares como nós sentimos quando soubemos da noticia. A segurança tem que ser mais intensa, não importa o local.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: