VIAÇÃO GARCIA, DO PAI, E LEADS, DA FILHA, VÃO FAZER PARCERIA PARA CONQUISTAR AS ALTURAS NO FRETAMENTO POR ÔNIBUS

ônibus

Ônibus da Leads fretamento. empresa de Andrea deve se unir com a Viação Garcia, do pai da dona, Mário Luft. Foto: Márcio Douglas

Estratégia da Garcia para tomar fretamento é se unir com Leads no Sul e Sudeste
Pai, filha e genro irão unir esforços e prometem fazer uma das maiores empresas do segmento do País.

ADAMO BAZANI – CBN

O segmento de fretamento por ônibus que se prepare. Uma nova gigante está para nascer.
A família Luft anunciou uma estratégia que promete mexer com o mercado, especialmente no Sul e no Sudeste.
Ao comprar a tradicional Viação Garcia, que no último dia 08 de dezembro completou 76 anos de existência, o empresário Mário Luft, um dos maiores do setor de logística do País, declarou, no final do ano passado que quer reativar a Garcia Turismo, voltada para fretamento e turismo.
Nesta semana, a filha dele, Andrea Luft, revelou que a estratégia para isso será a parceria entre sua empresa de fretamento, a Leads, que conta com cerca de 200 ônibus, e a nova aquisição do Pai.
À vários órgãos de imprensa, por questões de segurança, ela não deu detalhes dessa parceria, mas deixou claro que haverá uma cooperação comercial e de frota entre as duas companhias, que continuarão independentes.
As áreas que serão atendidas pela parceria entre a Leads e a Garcia são os estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.
A Leads era tocada por Andrea, formada em Direito, e pelo marido, Leandro Silva, graduado em Propaganda e Marketing. Mas sempre teve o respaldo e o apoio do pai Mário Luft. Tanto é que ele era o principal cliente da filha, com suas várias empresas, inclusive as maiores, voltadas para a de Logística.
Apesar da independência entre as duas empresas, Mário Luft, de 68 anos, terá mais influência na Leads.
Entusiasmada com as perspectivas de crescimento do setor de fretamento, tanto pelo crescimento econômico, readequação dos setores, na qual o de serviços ganhará um peso maior entre os clientes dos ônibus fretados, e pelos grandes eventos esportivos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, Andrea declarou à imprensa que a Leads vai crescer e comprar mais ônibus.
“A Leads está pronta para atender a demanda que vem por aí. Continuaremos crescendo e comprando mais ônibus para atender com todo o conforto e segurança”.
Em entrevista à revista Techini Bus, o empresário Mário Luft diz que o sucesso da Leads o impulsionou a buscar mais imformsções sobre o mercado de transportes de passageiros.
“Na empresa da minha filha Andrea, a Leads, dá pra aceitar que a influência que gerei fez com que ela dirigisse seus próprios negócios profissionais para a área de transportes de passageiros. O sucesso de pequenina Leads me impulsionou a buscar mais informações e aprender sobre este segmento, que projetou tantos empresários num cenário de sucesso. A Leads é mais focada no transporte de fretamento e turismo, por exemplo: atende os serviços da Azul, MSC e também o fretamento de muitas indústrias e companhias (inclusive do Grupo Luf…”

Luft também disse que comprou o museu da Garcia, mas que agora ele é da comunidade do Paraná, estaremos aqui só para preservá-lo” e que o nome Garcia permanecerá na empresa.
Adamo Bazani, jornalista.

50 comentários em VIAÇÃO GARCIA, DO PAI, E LEADS, DA FILHA, VÃO FAZER PARCERIA PARA CONQUISTAR AS ALTURAS NO FRETAMENTO POR ÔNIBUS

  1. Amigos, boa noite.

    Merecido que o museu da Garcia seja dos paranaenses.

    Porém, sugiro que o grupo Luft, disponibilize o
    acervo via Internet, para todo o mundo, incluindo
    nós os paulistanos.

    Sucesso!

    Paulo Gil

    • milton morador de osasco admira muito esta empresa,
      com onibus novos lindos eu tabem sou motorista de onibus amais de20 anos.
      e gostaria de trabalhar com vcs, ok um abraçao e boa noite.

      • certa vez trabalhando em uma empresa na vila jaguara conheci um certo milton na época motorista de caminhão, tanto ele fez que me apaixonei perdidamente por ele, hoje 17 anos depois encontro no f um homem com as mesmas caracteriscas do milton daquela época, com um detalhe,procurando pessoas para fazer troca de casais? não ,não pode ser aquele homem que apesar de tocar sua sanfona, gostar de diversão e carinhoso ao ponto de conquistar até a mulher mais dificil do mundo a não, não é o milton que eu conheci e que amei e amo até hoje, só pode ser engano,

      • È sim os onibus são LINDOS as custas do trabalho dos MOTORISTAS QUE NÃO RECEBEM SEU DEVIDO,HONRADO E SUADO…. S..A..L..A..R..I..O…E HORAS EXTRAS VOCE QUE JA TRABALHOU NESTA EMPRESA AGORA SABE QUE BOSTA É RSRSRSRSRS

  2. marcos chiaradia // 11 de março de 2011 às 00:23 // Responder

    Boa noite, por favor não troquem a sede da Garcia, que também é dos paranaenses, pois a pintura voceis já trocaram, e não ficou nada boa, faltou criatividade! È um Leads disfarçado, que mau gosto.

  3. eu moro pertinho da garagem de osasco..

  4. Antes de comprar novos veículos, a Leads devia se preocupar em tratar seus funcionários com dignidade, pagando seus salários em dia e cumprir com suas responsabilidades com transparência e honestidade.

  5. Luiz Carlos Sposito // 15 de maio de 2011 às 20:49 // Responder

    Sou uns dos maiores admirador desta empresaGARCIA faço uso com frequencia e
    recomendo aos amigos e aos meus passageiros Sao paulo so Garcia ou Ouro branco. So esta faltando o carro do RIO entrar em OURINHOS estamos pagando de LONDRINA na dona da concesao so constrangimento vem la dos fundao do MT so gente (boa) Grato

  6. Sou funcionário da Leads, e me adimira muito a falta de respeito dos donos para com seus empregados, principalmente os motoristas eu nunca vi nenhum deles dando ( Bom dia Sr. fulano). Fora o atraso nos pagamentos e a falta de pagamentos de horas extras. Tem motorista que entra lá e não fica um mês. Resumindo comprar ônibus novos já estão. Mas quem ira conduzi-los, pois do jeito que esta não vai ficar e nem entrar ninguém. Porque lá fora ela já esta com má fama com os profissionais do volante.

  7. ixi então é verdade que a leads não paga seus funcionarios certos .

  8. é se a leads não paga seus funcionarios na garcia metade foi para o olho na rua .

  9. francisco jose coelho de oliveira // 29 de agosto de 2011 às 18:31 // Responder

    gostaria de fazer parte dessa equipe ja trabalho com onibus,so que moro no interior de sao paulo,moro em matão. um abraço………..

  10. que vergonha o luft compra onibus novo
    mais nem paga seus funcionario certo
    tv taroba ´´

  11. que pena uma empresa dessa grande porte atraza pagamento ne eu gostaria de fazer parte do grupo mais quem esta dentro lute para melhoras dos motoristas fas igual a miracatiba greve por 02horas esta melhorando abraço colega profisonais.

  12. NATALINO GOMES DA SILVA // 18 de dezembro de 2011 às 20:50 // Responder

    SOU UM SIMPLES MOTORISTA DE TRANSPORTE PESADO .
    NOS QUATROS CANTOS DO BRASIL , EUENCONTRO O SEU NOME ( LEADS ) MEUS PARABÉNS .

    FELIZ NATAL E UM VITORIOSO 2012 .
    NATALINO GOMES DA SILVA
    RUA : ITAMEMBÉ, 108
    BAIRRO : CACHOREIRINHA
    CIDADE : CLÁUDIO – MG
    18 DE DEZEMBRO DE 2011 .

  13. segmento a ser estudado e ofertar mão de obra qualificada. está faltando especializações nos estudos para seguir nessa área. será que tem que começar como maleiro, esquecer dos estudos e viver o resto da vida na empresa para seguir carreira???

  14. Cruel.O Grupo Luft não se preocupa muito com os funcionários. na Luft mesmo , Largam um caminhão na mão do motorista e ele que se dane com o caminhão e a sua familia.Muitas das vezes o funcionário fica dois tres meses na estrada e quando volta tem uma misera folga semanal e cai na estrada novamente.Boa sorte ao conglomerado.Mas no futuro terão novidades vindas por ae.

  15. ex motorista da leads. // 6 de janeiro de 2012 às 18:43 // Responder

    pedie aconta de la por qualsa do chefe de transporte chamado tal de quelé
    e verdade tudo oq fala da leads esse chefe de transporte nu vale nada e ele que rouba as horas extras dos motorista..e mais tenho uma denucia grave p/ fazer os motorista são obrigado aviajar cansado e com sono e muito sono.. resumido eles chegão de viajem e por cima do rasto tem que voutar a viajar..isso e muito grave…alguem tem que tomar providencias por que ja teve ascidente e muitos….

    • aprende a escrever amigo, pois para ser motorista algumas das exigências são primeiramente ter ao menos segundo grau completo.

      • cala a boca Flavio,vc deveria ser mais humilde um pouco,do que adianta ter estudos e ser um tremendo ladrão como os donos da leds e os políticos.

  16. roberto bruto da silva // 7 de janeiro de 2012 às 01:26 // Responder

    estava a passeio de férias,dia 29/12/2011 no triangulo mineiro ,em um certo hotel e avistei no estacionamento deste hotel no qual iria passar o ano novo,2 ônibus da tal LEADS pois os motoristas estavam dando a famosa “Chupeta”com cabos de tensão nas baterias,pois muito me admira ônibus ano 2011 marcopolo g7 na situação que estava,sem contar que estava todo “RALADO”igual a queijo parmessão,os motoristas se demonstravam descontentamento,e vergonha pois,realmente a “FAMA” esta péssima desta empresa,reclamam funcionarios e clientes dos “Patrões” que acabam sendo “VILOES” desta comédia no transportes de pessoas!!!

  17. Ederson Henrique da Silva // 14 de janeiro de 2012 às 16:23 // Responder

    Aluguei um DD em 2010 prefixo 132 para meu grupo ir para Caldas Novas e tinha sido um sucesso, pois todos os passageiros tinham achado o ônibus impecável. Viajei agora do dia 07/01/2012 a 11/01/2012 e foi a maior decepção de todas as viagens que fiz nesses últimos 15 anos de viagem. Já viajei com Servers, Transvaccari, Abratur e outras e nunca passei tanta vergonha e raiva com meus passageiros. Na hora que o ônibus chegou para o embarque no dia 07/01/2012, já comecei a ficar envergonhado com meus passageiros, pois o motorista José Carlos informou que não tinha recebido ordens na garagem para trazer mantas e travesseiros, sendo que dias antes a Sheila Ceccato mandou um email confirmando o envio das mantas e travesseiros. O motorista para justificar a falha disse: “Mas a manta dela e nada é a mesma coisa!” Não concordei com essa resposta pois da outra viagem recebemos as mantas e travesseiros e fez a diferença. Tivemos que atrasar a saída que era para ser às 23hs, pois tive que correr na minha casa, da minha sogra, da tia da minha esposa e o dos passageiros e pegar cobertores pessoais para as pessoas poderem usar na viagem, o que me faz gastar agota R$18,00 por peça para mandar fazer a limpeza e higienização. Mesmo assim fiquei ouvindo reclamações de alguns passageiros que ficaram sem e todos sem travesseiros a viagem toda.
    Como se já não bastasse esse transtorno, quando fui ligar os monitores de LCD para passar um filme no andar superior, o 3°monitor não abaixou e, portanto não ligou. Chamei o motorista e quem veio foi ver foi o Ribeiro que tentou puxar para abrir, apertou os botões e nada. Fui falar com o motorista que estava na direção e José Carlos disse que estava travada, pois estava quebrada e que a peça vinha do interior e não tinha chegado. Assim na ida e na volta passei vergonha com os passageiros que estavam no meio do ônibus reclamando que tinham pago e que não estavam conseguindo ver o filme direito. Nunca passei tanto constrangimento.
    Para completar a tragédia desse DD n° 132 quando os passageiros começaram a usar o banheiro a luz acendia e apagava. Depois já não acendia mais. Imagine usar um banheiro numa viagem de 10 horas no escuro, sendo muitos crianças e idosos, para tentar amenizar a situação o motorista deixou uma lanterna para as pessoas usarem o banheiro a noite. Imagine uma pessoa grande num banheiro sem luz e ter que acender uma lanterna para poder usar. Novamente tive que aguentar as piadas dos passageiros reclamando a viagem toda. Motorista foi comigo ver o banheiro bateu no teto para ver se a luz e o exaustor funcionava e nem no tranco pegou. Ele disse que iria mandar arrumar em Caldas Novas porém o ônibus voltou da mesma forma que foi, cheio de problemas elétricos. Tanto é que esse ônibus não estavam em dia com sua manutenção que em Caldas Novas um técnico estava mexendo em outra coisa que o motorista não falou o que era. Como pode uma empresa como a Leads com 300 ônibus liberar um ônibus cheio de problemas para uma viagem tão longa. Nem quando vou ao Playcenter com meus alunos recebemos um ônibus assim, um lixo.
    A pior parte foi como fui tratado na empresa para comunicar o ocorrido, pois fui lá para pedir ressarcimento, que minha advogada que estava no ônibus me orientou para pedir. Estava pedindo 30% do valor pago, mas estava disposto a negociar um valor mais baixo conforme a empresa estive aberta para ouvir minhas reclamações. Avisei que estava tudo documentado com fotos e que tenho já vários passageiros como testemunha.
    Quando comecei a falar com a Sheila Ceccato ela ouviu entendeu e parecia que um acordo sairia. Quando chegou a supervisora da Sheila ela começou a falar barbaridades e trouxe um documento que dizia que o ônibus estava perfeito quando tinha saído da garagem, ou seja, que eu e todos os passageiros erámos mentirosos. Ainda falou que era minha responsabilidade ligar para empresa para informar os problemas, coisa que ela podia ter ficada calada pois não existe essa clausula no contrato em referência ao contratante. Essa mulher que se diz supervisora vai ter que provar tudo isso, pois tinha ido na empresa tentar um acordo amigável, mas se quer elas quiseram receber a minha notificação. Agora infelizmente vou a justiça com minha advogada Patrícia, com as provas de fotos e testemunha de passageiro que já aceitaram exigir todos os meus direitos. Acho que a Leads achou que era ” uma viagem de farofeiros” e que podiam mandar o ônibus de qualquer jeito. Tanto tenho certeza que eu disse para a supervisora da Sheila que eu duvidava que a Leads mandaria um ônibus assim para a Azul e ela fez com a cabeça que não. Agora vou fazer um campanha para mostrar a todos como são tratados os clientes da Leads que tem um problema e são tratados como cachorros. A Advogada da empresa é tão competente que se quer teve coragem para me receber, mandou recado pela supervisora. Vocês acreditam que nem um pedido desculpas essa empresas teve a coragem de pedir? Agora vou a justiça com todas as provas que tenho para exigir reparação material e moral que sofri diante de meus passageiros.
    Para finalizar fiz um documento de próprio punho para informar os ocorridos e que pedi de volta e elas disseram que não vão devolver e que eu fizesse o que eu quisesse. Tudo bem, é um documento que eu fiz, não sendo de propriedade da empresa e que segundo minha advogada tomaremos providencias para reaver esse documento. Tanto não sou mentiroso, que o motorista José Carlos sabia que eu iria exigir meus direitos que me disse para tomar cuidado com o que eu fosse falar para não prejudica-lo, pois caso ocorresse ele poderia perder a bonificação que lhe cabe, que quanto mais longe é a viagem mais ele recebe. Como posso saber de uma informação interna da empresa se eu não trabalho lá?

  18. EDSON ALVES DE OLIVEIRA // 24 de janeiro de 2012 às 13:04 // Responder

    bom dia tenho companheiro de estrada q trabalha na lleads e fala muito bem da empresa eu tambem gostaria de fazer parte do grupo no momento estoun trabalhando de free lance sou motorista de onibus desde de 1995 GOSTO MUITO DO Q FAÇO TRABALHO COM FRETAMENTO E TURISMO DESDE DE JA AGRADECO A OPORTUNINADE SEM MAIS PARA O MOMEMTO EDSON ALVES DE OLIVEIRA

  19. Leads porcaria.Se não tomarem cuidado a Garcia ficara no mesmo nível infelizmente que pena era nota 10 mas…

  20. Edilson josé disse:
    infelizmente motorista de onibus não é valorizado, o cara transporta 50, 100 as vezes até duzentos passageiros, dependendo do gaiola, se for um biarticulado por ex., e não é respeitado como proffissional.Me lembro certa vez o saudoso com. Rolim Amaro, então dono da TAM disse: “as outras empresas aéreas entendem de aeronaves, nós, entendemos de passageiro”.Pergunto :quando vamos ter um empresário que vai dizer assim : “Nós entendemos de Motoristas, vida transportando vidas”.

  21. Quando era a Andrea Luft que estava a frente de tudo a Leads era a melhor empresa para qualquer serviço, agora que ela se afastou é a pior empresa, ônibus todos sem manutenção, poltronas quebradas, motoristas cansados, atendentes insuportávais, ignorantes e arrogantes …. Andrea que falta você faz nessa empresa.

    “Volte a cuidar você pessoalmente, para ver senão melhora”

    • Ederson Henrique da Silva // 11 de março de 2012 às 02:16 // Responder

      Oi Shirley Ventura, verdade o que você está falando, pois aluguei um DD em Janeiro para ir com os amigos para Caldas Novas e o ônibus estava cheios de defeitos, quando fui na garagem reclamar me trataram super mal.Agora estou processando a Leads por danos morais e materiais.Quem sabe o próximo cliente não tenha que passar pelo o que eu passei.Que pena! Acho que o Castelo de areia da Andrea está desabando!O que engorda o gado, são os olhos do dono!

  22. Ricardo J. Perrud // 12 de março de 2012 às 00:37 // Responder

    Parabens a Mario Luft e a sua filha Andrea Luft…
    Sou um apaixonado por onibus….
    Meu maior sonho e conhecer o museu da Garcia será que agora consigo????
    Com carinho desejo todos os meus votos de SUCESSO….
    Ricardo J. P. Busologo de Londrina!!!!!

  23. Ricardo J. Perrud // 12 de março de 2012 às 00:47 // Responder

    Garcia, Ouro Branco, Princesa do Ivai e agora Leads…
    Também Gostaria de poder ganhar miniaturas dos onibus da Viaçao Garcia, Ouro Branco e um da Leads…. Pois so consegui da Princesa do Ivai…. Por Favor realizem meus pedidos….
    Agradeço de Coraçao…
    Sucesso a Mario Luft a filha Andrea Luft e ao seu esposo Leandro Silva…….
    Deus Abençoe vcs….

  24. pq não publicam o meu cmomentario???? já coloquei 2 vezes e nada…. não escrevi nada de mais que a tal moderação pudesse deixar de lado!!!!!!

  25. eu sou edson sou de cotia gostaria de fazer parte da familha leasds sou motorista e estou trabalhando numa locadora onibus e vans no momento

  26. Bruno Gomes de lima oliveira // 17 de junho de 2012 às 16:18 // Responder

    Boa Tarde!!! Sou Bruno um motorista da Leads…Que decadencia a empresa esta de mal a pior os carros só tem beleza externa e quando ta andando. porque se parar todos verão os ralados e sem falar dessas viagens que agente chega cansado e ja pega outro carro cai na estrada denovo com sono e fome. Detalhe não vou trabalhar a dois dias porque não tenho dinheiro pra por combustível na minha moto,to esperando minhas comissões de viagens a cinco dias e nunca chega quando ta vindo passa na mão dos (chefes) que roubão bem agente isso sem falar da manutenção que é precaria agente chega a fazer tres fihas de serviço do mesmo onibus e ninguém arruma só vão arrumar quando quebra na estrada….Disel é precário as vezes agente tem que por do nosso bolso para voltar a São Paulo e pra recebert o reembolso tem que fazer uma guerra e demora no minimo uma semana. Bom essa semana peço minhas contas e volto pra Nunes, vou dirigir meus carrinho véio mas sou bem tratado e a manutenção é em ordem, Só fazer uma ficha e todo mundo arruma. Trabalhei um ano e meio na nunes ja nunca precisei por a mão no bolso pra nada e nunca fiquei na estrada com os onibus veinho.

  27. marcio aparecido ribeiro // 26 de junho de 2012 às 02:18 // Responder

    E sempre assim, quando esta desempregado chega puchando a cachorrinha pedindo pelo amor de Deus preciso trabalhar to pssando nescessidade,quando esta dentro fica falando mal, estou na empresa á dois meses e não tem nenhum atraso em meu pagamento, em relação aos carros ralados os proprios motoristas tem que tomar cuidado o maximo possivel por ser sua ferramenta de trabalho.

  28. eu trabalhei na leads em 2009,ja tinha ouvido falar que esta empresa nao era muito boa, mas afim como gosta muito da minha profissao resolvi pagar pra ve,pensei gosto da profissao,sou cuidadoso,gosto de trabalhar limpinho de gravata,trato bem os clientes,acho que nao haveria problema.fiquei receoso de nao passar no teste de meu ultimo emprego tinha sido na ipojucar que por sinal otima empresa,e ja havia se passado mais de 6 anos que nao dirigia onibus estava morando fora do brasil,enfim fiz o teste passei fui ate melhor que muitos que estava mais atualizado, trabalhei por 5 meses e pedi pra sair,e muito desorganizada,a chefia e os encarregados nao entedem nada de onibus,fazia a linha de campinas,os horarios era de matar as vezes pegava 12 horas direto,hora nem pensar esse tal de leandro que se diz dono e um borra bota nao entende nada,o encarregado nem dirigir onibus sabia,um onibus que começa a rodar 3 horas da manha fazendo um linha de aeroporto,tem retornar para a garagem para fazer limpeza de banheiro,fiz rendiçao de um colega com carro ja com pessageiro na rodovia, as 1 hora da tarde,afim banheiro sujo cliente reclama eu supenso fui argumentar e o borra botas,falaou que teria que ter ido ate um posto limpar o onibus,,mas quem e da area sabe que nao e todo posto que tem fosso para soltura de dejetos de banheiros de onibus,por mandei todos catar coquinhos,uma que nao estava passando fome porque tenho meu proprio comercio,so entrei porque sou apaixonado pela profissao,espero que um dia mude a direçao, quem sabe eu volte pois nunca coloquei empresa nehuma no pau esta nao deria a primeira,pelas contas da leads fiquei devendo 25 e poucos reais pra eles,pelas contas do advogado que pedi para fazer o calculo das horas extras se fosse eu colocar na justiça teria direito a uns 5 mil,mas tudo bem deixa pra la,so quero saude para continuar,eu nao sei o dia de amanha.abraços a todos

    • É POR CAUSA DE EMPREGADOS COMO VOCE QUE NÃO CORREM ATRAZ DOS SEUS DIREITOS QUE AS EMPRESAS FAZEM O QUE BEM QUEREM .QUANDO TODOS OS INJUSTIÇADOS CORREREM ATRAZ DOS DIREITOS A COISA VAI MUDAR ,

  29. nao deposita fgts de ninguem leads so tem processo na justiça

  30. eu trabalho na leads mais to de saida porque empresa nao paga niguem,
    e uma otima empresa mais falta gerenciar.
    mais vou trabalhar na real expresso.. um abrasao atodos…..

  31. a leads e um lixo o nao tem organiçao , nao paga niquem , hora extra p eles nao existe e comiçao paga quando quer , me adimiro ver essa leads ainda funcionando ,pois no andar da carroagem nao demora ir pro burraco e rastar queem tiver nela.

  32. Olá boa tarde á todos , sou motorista e ja fiz parte do quadro de funcionários tanto da Leads quanto da Viação Garcia e vejo que o novo rumo da viação Garcia não será diferente ao da Leads turismo , ou seja uma decadência SRS … Por vezes se os senhores notarem o Gerente citado á cima tal como sr Kalé , faz com que seus motoristas viagem sempre cansados , ele coloca sua mão podre no dinheiro de país de familías que ali estão pois qdo o mesmo chegou a ficar desempregado da mesma por vezes nos pediu ajuda para derrubar o gerente que no tempo atuava para que ele voltasse a gerênciar a leads , um puxa saco que só por Deus tenho dó daquela alma , e que podemos falar daviação Garcia a mesma será devolvida aos seus ex propietários por falta de pagamentos atrasados que o grupo luft não vem cumprindo e assim adquirindo mais dividas ao grupos com as aquisições dos carros novos adquiridos para o grupo , a viação Garcia porsua vez não suporta tal envestimento , e o grupo tb deixa a desejar para com seus funcionários , Amigos oque vcs me dizem ! perdemos dois colegas em acidentes no final de 2012 na viação Garcia e a Gracia deu justa causa aos motoristas pelo acidente !!!! mais como pode se eles faleceram no acidente ?????? tirem suas conclusões , se mortos suas familias não obtiveram o merecido respeito por perderem seus chefes de familia ali trabalhando imagine só o dia dia ………se juntarmos tudo no final da em nada …. abç á todos

  33. PENA QUE UMA EMPRESA DESSE PORTE AO SE ENFRAQUECER NO MERCADO,POR PERDA DE SERVIÇOS DE GRANDE LUCROS ,RESOLVERAM POR SI MESMO INVADIR AS LINHAS DE FRETAMENTOS EM SP,ONDE EMPRESAS DE PEQ PORTE SOFREM COM ESSA DESVANTAGEM REPENTINA ,ONDE POR PROCURA DE MOTORISTAS DE OUTRAS EMPRESAS FORAM ATRAS DA LEADS PARA QUE ELA COLOCASSE NA LINHA DA PEQ EMPRESA SEU CARRO NOVO ,E A MESMA SEM PENSAR NAS CONSEQUENCIAS QUE O PEQ EMPRESÁRIO ENFRENTARIA ,MUIUTOS COM UM PEQ INVESTIMENTO EM SUA EMPRESA COM UM OU DOIS CARROS NOVOS QUE TERIA COMPRADO IRIA SE QUEBRAR,MAS A FORTE QUE ENTRARIA E ENTRA ATÉ HJ NAS PEQ LINHAS DE PEQ EMPRESARIOS ESTA SE ACHANDO A TOP,MAS PELO CONTRÁRIO ELA SE ESQUECE QUE FOI PEQ UM DIA E EU DUVIDO QUE SR DONO DA GARCIA CRESCEU SE APROVEITANDO DO ESPAÇO DAS PEQ EMPRESAS PELO MOTIVO DE UM DIA TER SIDO PEQ TBM,ACREDITO QUE A LEADS CRESCERIA MUITO AINDA NO MERCADO MAS COM OUTRA ADIMINISTRAÇÃO ,PORQUE A SEDE OU A FALTA DE VERBA E TANTA GANANCIA DE PODER RODAR COM 8 A 10 PASSAGEIROS FAZENDO LINHA É MESMO PRA ACABAR COM O PEQ E SE ACHAR A MELHOR,I MASD ´PELO CONTRÁRIO ,SE FAZ MAL AQUI SE PAGA EM DOBRO POR SI MESMA,SOU UM PEQ ENVESTIDOR EM FRETADOS TENHO HJ UMA LINHA QUE POR MIM FOI CRIADA COM MUITO CARINHO E SEM PREJUDICAR NINGUEM E HJ É ELA QUEM ALIMENTA MINHA FAMILIA E LUTAREI POR ELA SEMPRE SEM A NESSECIDADE DE PREJUDICAR NINGUEM SE ALGUEM DE LEADS OU ATÉ MESMO O DIRETOR ESTIVER LENDO ESSE DESABAFO E PURA VERDADE TENTE CONSERTAR SUA EMPRESA SEM PREJUDICAR A OUTRA,QUE SERIA A CONCORRENCIA HONESTA QUE UM DIA PODERA AJUDA LA,ME DESCULPE POR ALGUMAS PALAVRAS OU ATÉ NEM BEM, ESCRITAS MAS É ESSA MINHA CRITICA ,PORQUE NEM ADIANTARIA EU ESTAR AQUI ESCREVENDO SÓ AS BOAS COISAS ,QUE É COM AS ERRADAS QUE PODEMOS CRESCER AJUSTANDO AS PARA DAR CERTO ,ABÇS E BOA SORTE

  34. Enquanto isso os motoristas que se ferrão com atrasos da cestas básicas vale alimentação não tem sindicato não recebe e nem o fundo de garantia e recolhido.Mas os desconto todo mês tá lá na folha.muito indignada

  35. Passageira Insatisfeita // 2 de outubro de 2014 às 19:18 // Responder

    O que falar desta empresa. O comentário que o Emerson fez é muito importante. É uma empresa grande, que ocupa o lugar do pequeno empresário que tem condições para atender muito bem os passageiros. Este pequeno empresário dá valor para os passageiro, porque é através desse dinheiro que ele alimenta sua família, além o passageiro também luta para ter o dele. Os motoristas diariamente parecem cansados, e até sem forças para um simples cumprimento, parecem sempre insatisfeitos. O que dizer então dos coordenadores de linha, que fazem o que bem entendem, sem consultar o que pode ser feito para melhorar o lado do passageiro adequando a empresa, sem sequer dialogar. Ou seja, estou muito insatisfeita e por isso mesmo já encontrei outra empresa que vai me atender acredito que muito melhor, pois já a utilizei antes.

  36. Essa empresa leades e um lixo não paga funcionário e acaba óleo diesel direto na estradas

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