Ícone do site Diário do Transporte

Nova linha de ônibus entre o Jardim Mirim e a Berrini entra em operação, na zona Sul de São Paulo no dia 29 de junho de 2026, diz SPTrans

De acordo com a gerenciadora, trajeto será circular

ADAMO BAZANI

A partir da próxima segunda-feira, 29 de junho de 2026, entra em funcionamento na cidade de São Paulo uma nova linha de ônibus entre a região do Jardim Miriam e a Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na zona Sul de São Paulo.

Segundo a SPTrans (São Paulo Transporte), gerenciadora do sistema de transportes da cidade, será a 607C-21 Pça. Tito Pacheco – Berrini, que vai operar em sistema circular, inicialmente apenas aos dias úteis das 6h às 22h.

O serviço deve ser uma alternativa à 607C-10 Jardim Miriam – Itaim Bibi, operada pela Mobibrasil, que funciona todos os dias da semana.

Ainda de acordo com a SPTrans, o trajeto será o seguinte:

A partir de segunda-feira, 29/06/2026 . 

Ponto inicial: Pça. Tito Pacheco, em frente ao nº 246.
Ponto de retorno: Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini.

Horário de operação: dias úteis, das 6h às 22h.

Itinerário:
Sentido único: Pça. Tito Pacheco, Av. Brás de Abreu, Av. Cupecê, Rua Juan de La Cruz, Av. Ver. João de Luca, Av. Prof. Vicente Ráo, Av. Roque Petroni Júnior, Largo Los Andes, Av. Dr. Chucri Zaidan, Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, Av. Pe. Antônio José dos Santos, Av. Nova Independência, Rua Guararapes, Av. Eng. Luís Carlos Berrini, Av. Chucri Zaidan, Av. Roque Petroni Júnior, Av. Prof. Vicente Ráo, Av. Ver. João de Luca, Av. Cupecê, Av. Brás de Abreu e Pça. Tito Pacheco.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Sair da versão mobile