Ícone do site Diário do Transporte

Estação da Luz da CPTM recebe ação com psicoterapeutas nesta quinta-feira (18)

Estação da Luz/Foto: Adamo Bazani

Atendimento ocorre das 10h às 13h

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

Quem passar pelo saguão principal da Estação da Luz da CPTM, nesta quinta-feira (18/06), poderá conversar gratuitamente com psicoterapeutas do Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas da USP. A ação é realizada pelo Museu da Língua Portuguesa em parceria com o IPq.

A ação “Converse com o Psicoterapeuta” acontece das 10h às 13h. Os profissionais estarão posicionados ao lado do guarda-volumes, próximo à antiga bilheteria, oferecendo escuta e acolhimento psicoterapêutico aos passageiros e promovendo a saúde mental em um espaço urbano de grande circulação.

Serviço

Converse com o Psicoterapeuta

Local: Estação da Luz (Linhas 10-Turquesa, 11-Coral e Expresso Aeroporto)

Data: quinta-feira (18/06)

Horário: 10h às 13h

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Sair da versão mobile