Rápido Macaense coloca ônibus personalizado em circulação em comemoração aos 70 anos da empresa no Rio de Janeiro

Coletivo conta com layout especial que recupera as cores, o estilo e o brasão utilizados em veículos antigos da viação

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

Em comemoração aos 70 anos de empresa, a Rápido Macaense colocou em circulação um ônibus com pintura retrô, inspirado na identidade visual que marcou época.

A companhia está presente no sistema de mobilidade do interior do Rio de Janeiro, conectando cidades das Regiões dos Lagos ao Norte do estado.

A iniciativa homenageia a tradição da empresa, reconhecida como uma das pioneiras no transporte coletivo na região.

O veículo recebeu um layout especial que recupera as cores, o estilo e o brasão utilizados em ônibus antigos da empresa.

A ação faz parte das comemorações de aniversário da Rápido Macaense e tem como objetivo valorizar a história construída ao longo de décadas de atuação.

Desde que começou a circular, o ônibus retrô tem chamado muita atenção por onde passa, despertando nostalgia entre passageiros que reconhecem a pintura tradicional que marcou diferentes gerações.

O veículo está em operação e pode ser visto circulando em linhas atendidas pela empresa.

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading