Ônibus de Porto Velho (RO) tem gratuidade a partir das 18h nesta quarta-feira (31)

Operação especial prevê extensão de horários em rotas estratégicas próximas ao Viradão do Bera

ARTHUR FERRARI

O transporte coletivo urbano de Porto Velho (RO) conta com operação gratuita nesta quarta-feira, 31 de dezembro de 2025, a partir das 18h, como forma de facilitar o deslocamento do público que irá acompanhar as atrações do Viradão do Bera. A medida vale para as linhas regulares, que circularão sem cobrança de passagem, respeitando seus itinerários habituais.

De acordo com a programação definida, toda a frota municipal seguirá em operação até a meia-noite. No entanto, algumas linhas consideradas de maior demanda terão funcionamento estendido durante a madrugada, especialmente no entorno do evento de Réveillon.

Essas linhas contarão com duas viagens adicionais após a meia-noite: uma com saída por volta de 1h e outra aproximadamente às 2h da madrugada. O objetivo é atender o fluxo de retorno do público após o encerramento das atividades festivas.

As linhas com horários estendidos na madrugada do dia 1º de janeiro são:

  • Linha 110 – São Francisco
  • Linha 111 – Ulisses Guimarães via Tancredo Neves
  • Linha 114 – Orgulho do Madeira
  • Linha 116 – Esperança da Comunidade
  • Linha 117 – Guajará
  • Linha 214 – Cohab Floresta
  • Linha 215 – Norte Sul

A orientação é para que os usuários fiquem atentos aos horários de término das rotas e às linhas disponíveis durante a madrugada, já que apenas parte da rede contará com reforço após a meia-noite.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading