Ícone do site Diário do Transporte

Problemas no sistema de energia afetam operação da Linha 11-Coral na tarde desta terça-feira (16)

Trens circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Suzano e Estudantes

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

A Linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) opera com lentidão na tarde desta terça-feira, 16 de dezembro de 2025.

O atendimento é afetado devido a problemas técnicos no sistema de energia entre Mogi das Cruzes e Estudantes durante a chuva na capital paulista e Região Metropolitana.

Dessa forma, os trens circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Suzano e Estudantes.

Em nota ao Diário do Transporte, a CPTM informou que a falha foi identificada às 16h20.

“Na tarde desta terça-feira (16/12), por volta das 16h20, foi identificada uma falha no sistema de energia entre as estações Mogi das Cruzes e Estudantes, linha 11-Coral. Para atuação da equipe de manutenção, os trens estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Suzano e Estudantes. A CPTM pede desculpa pelos transtornos gerados.”

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Sair da versão mobile