Interferência acontece na altura da Estação Conceição
ARTHUR FERRARI
Os trens da linha 1-Azul do Metrô de São Paulo circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada desde as 6h34 desta quarta-feira, 25 de agosto de 2025.
A operação é afetada após um passageiro invadir os trilhos na região da Estação Conceição.
O Diário do Transporte procurou o Metrô, que informou por meio de nota que os trens circulam por via única entre Jabaquara e Saúde.
As linhas 2-Verde e 3-Vermelha também são afetadas, funcionando com restrição de velocidade.
Nota do Metrô na íntegra
A circulação dos trens na Linha 1-Azul está em processo de normalização desde às 7h07, após resgate de um passageiro da via na estação Conceição. Os trens já circulam normalmente, em carrossel, por ambas as vias, do Jabaquara ao Tucuruvi. Nas linhas 2-Verde e 3-Vermelha, as composições já circulam normalmente.
Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte
