Ícone do site Diário do Transporte

Rodízio de Veículos é suspenso nesta segunda (26) de manhã por causa de protestos para SOMENTE PARA quem passou pelas marginais. Manifestações nas Marginais Tietê e Pinheiros; nas avenidas Aricanduva e Rio das Pedras 

Houve impactos em linhas de ônibus e de trens das linhas 8 e 9

ADAMO BAZANI

O rodízio municipal de veículos foi suspenso na manhã desta segunda-feira, 26 de maio de 2025, para SOMENTE PARA QUEM PASSOU  nas marginais Tietê e Pinheiros e APENAS NA MANHÃ. Não haverá multas nesta região para quem dirige carros com placas de final 1 ou final 2 estava na região depois das 7h.

Manifestantes bloquearam as pistas no sentido Castello Branco perto da favela do Areião.

Nas proximidades, as linha 8-Diamante e 9-Esmeralda foram interrompidas também, prejudicando quem passa de trem.

Também houve protestos na zona Leste, como avenidas Aricanduva e Rio das Pedras, com impactos em muitas linhas de ônibus e, na Rio das Pedras, trólebus que não podem ser desviados por causa da fiação.

Os protestos são relacionados a moradias e reintegração de posse

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Sair da versão mobile