Coletivos foram adquiridos pelas cooperativas Cooperatístico, G4 e Uni-Transportes
VINÍCIUS DE OLIVEIRA
A Prefeitura de Guarulhos (SP) anunciou nesta segunda-feira, 17 de março de 2025, a chegada de 14 novos micro-ônibus para a frota do transporte público.
Os coletivos foram adquiridos pelas cooperativas Cooperatístico, G4 e Uni-Transportes, para operações entre bairros e terminais de ônibus.
Os veículos contam com Wi-Fi gratuito e entrada USB para carregamento de celular, e conseguem transportar até 39 passageiros, sendo 22 sentados e 17 em pé.
A previsão é de que nos próximos 30 dias sejam implantadas câmeras de monitoramento para garantir a segurança dos passageiros.
Confira mais imagens dos novos micro-ônibus:
Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG
Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG
Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG
Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte
