Ícone do site Diário do Transporte

Guarulhos (SP) recebe 14 novos micro-ônibus para frota do transporte público

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

Coletivos foram adquiridos pelas cooperativas Cooperatístico, G4 e Uni-Transportes

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

A Prefeitura de Guarulhos (SP) anunciou nesta segunda-feira, 17 de março de 2025, a chegada de 14 novos micro-ônibus para a frota do transporte público.

Os coletivos foram adquiridos pelas cooperativas Cooperatístico, G4 e Uni-Transportes, para operações entre bairros e terminais de ônibus.

Os veículos contam com Wi-Fi gratuito e entrada USB para carregamento de celular, e conseguem transportar até 39 passageiros, sendo 22 sentados e 17 em pé.

A previsão é de que nos próximos 30 dias sejam implantadas câmeras de monitoramento para garantir a segurança dos passageiros.

Confira mais imagens dos novos micro-ônibus:

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Sair da versão mobile