Av. Vilarinho, entre o centro de Belo Horizonte e Venda Nova, alaga e passageiros sobem em teto de ônibus nesta quinta (16)

Impactos no trânsito também foram registrados em Barreiros e Vale do Jatobá

ARTHUR FERRARI

Após alagamentos causados pelas fortes chuvas que atingiram a região de Belo Horizonte (MG) no início da noite desta quinta-feira, 16 de janeiro de 2025, quem transitava pela Avenida Vilarinho, que liga a o centro da capital ao distrito de Venda Nova, passou por momentos de pânico.

Passageiros de um ônibus do transporte coletivo chegaram a subir no teto do veículo para escapar da enchente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou todos para um local seguro e ninguém ficou ferido.

A defesa civil chegou a bloquear a avenida por risco de transbordamento, mas a situação foi normalizada e segue tranquilo durante a noite.

A região de Barreiro também foi atingida. A Avenida Olinto Meireles registrou um alto nível de água. O mesmo ocorreu na Avenida Perimetral, no Vale do Jatobá.

Motoristas em geral e passageiros do transporte coletivo devem ficar atentos, pois nesta sexta-feira (17) há grandes possibilidades de chuva forte na região.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading