Trem da Linha 7-Rubi apresenta falha na manhã deste sábado e circulação é afetada; não foi descarrilamento, diz CPTM

Passageiros enfrentam maiores intervalos entre as estações Piqueri e Lapa; trens estão circulando em via única

ALEXANDRE PELEGI

Uma falha em um trem na Estação Piqueri, na Linha 7-Rubi da CPTM, está causando transtornos aos passageiros na manhã deste sábado, 04 de janeiro de 2025.

O problema foi identificado por volta das 9h30, afetando a circulação no sentido Brás.

Devido à falha, os trens estão circulando em via única entre as estações Piqueri e Lapa, o que resulta em maiores intervalos entre as composições.

As informações são da CPTM, em resposta ao perfil @spsobretilhos.

De acordo com informações do perfil  após um barulho alto de rangido, seguido de um forte estralo, a divisória cedeu em um trem na estação Piqueri. O problema ocorreu entre os carros H618 e H617, informa o perfil.

Confirmando a informação ao Diário do Transporte, a CPTM informa que, ao contrário do noticiado por blogs, “não foi descarrilamento”.

Com a falha, plataformas estão lotadas

Alexandre Pelegi, jornalista esopwecializado em transoportes

 

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading