Osasco (SP) suspende paralisação das linhas municipais de ônibus 032 e 037 após estudo da CMTO

Itinerários seriam paralisados em decorrência de ajustes operacionais solicitados pelas empresas Viação Osasco e Urubupungá

ARTHUR FERRARI

As linhas 032 – Helena Maria/Novo Osasco e 037 – Vila dos Remédios/Jardim Padroeira, do transporte coletivo municipal de Osasco (SP), que seriam paralisadas a partir de segunda-feira, 6 de janeiro de 2025, seguirão operando normalmente após estudo realizado pela Companhia Municipal de Transportes de Osasco (CMTO), divulgou a prefeitura neste sábado (04).

De acordo com a CMTO, a suspensão das rotas aconteceria em decorrência de ajustes solicitados pelas empresas Urubupunga e Viação Osasco, que operam o sistema. “Mesmo havendo a sobreposição de linhas e a facilitação do cartão bem mediante a integração municipal, as referidas linhas 032 e 037, irão permanecer operando normalmente e de acordo com as Ordens de Serviços. Assim os usuários terão maior praticidade e conforto no deslocamento entre a zona sul e norte do município”, disse o órgão por meio de nota.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Comentários

  1. Gilberto disse:

    Mais do que justo ,agora tem que colocar mais ônibus nessas linhas , esperamos isso

    1. Andreia disse:

      O que precisa na verdade é trocar essas empresas de ônibus,entrar outra no lugar delas …
      Pra fazer o serviço que elas não querem mais
      Colocar uma.nova prestadora de serviço aqui em Osasco seria muito bom…precisava era mudar tudo isso ,já que elas não querem mais ,fica arrumando problema com.linha que sempre tá cheio,muda essas empresas

  2. Marco Antônio Cassimiro disse:

    Ufa que alívio,não moro na linhas atendidas,sim na Vila Yara,tinha lido sobre o término das linhas , confesso que fiquei preocupado com os usuários,muito estranho o quanto estas duas empresas querem fazer o que deseja na cidade lamentável,porém o bom senso permaneceu,agora tem entender porque a fiscalizadora e gerenciadora CMTO iria aprovar tal ação? Com vcs a resposta ou as respostas

  3. Adalicio Lopes Júnior disse:

    Essa administração municipal de transportes é de uma incompetência de fazer inveja ! Tarifa altíssima, ônibus sem cobradores; terminais ridículos ! Essa gente que administra devem estar na Idade média !

    1. Aparecido de Freitas disse:

      A matéria foi bem clara ( duas empresas solicitaram), e as centenas de usuários que necessitam e que pagam por um serviço ruim e caro, ponto de ônibus da proximidade são descoberto…

  4. Elias j m disse:

    E uma pouca vergonha o17 026 tudo bagunçado passa a hora que quer tarde tudo carroza tudo lotado

  5. Marisa Beraldo Rosa disse:

    Ufa que boa notícia, pois sou usuária da linha 037 ,regulamente, pois moro no Jardim Roberto e trabalho na Maternidade Amador Aguiar , é a única linha que liga a zona Norte direto , e quando for inaugurado o Hospital da mulher fica mais fácil para a população.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading