Itinerário 72 – Arcoville/Centro atenderá pontos em Arcoville, Jardim do Bosque, Moradas, USP II, Faber 4 e SESC
VINÍCIUS DE OLIVEIRA
A partir desta segunda-feira, 02 de setembro de 2024, a cidade de São Carlos, no interior de São Paulo, ganhará uma nova linha de ônibus.
A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
A linha 72 – Arcoville/Centro irá atender o público dos seguintes locais: Arcoville, Jardim do Bosque, Moradas, USP II, Faber 4 e SESC.
As partidas com início no Arcoville estão programadas para às 05:20, 06:50, 08:20, 09:50, 12:30, 14:00, 15:30, 17:00, 18:50, 20:20 e 22:55.
No caso das viagens de volta, com embarque no Centro, estão previstas para às 06:05, 07:35, 09:05, 11:45, 13:15, 14:45, 16:15, 18:05, 19:35 e 22:15, de segunda-feira a sábado.
Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte
