Clube lançará concurso para a escolha do layout; regulamento será divulgado em breve no site oficial
YURI SENA
Nesta quarta-feira, 21 de agosto de 2024, o Esporte Clube Bahia anunciou uma nova parceria com a MM Aluguel de Carros, que se tornou a mais recente patrocinadora oficial do clube.
A MM fornecerá quatro novos ônibus para o clube, destinados a melhorar o conforto e a segurança dos atletas e da comissão técnica durante os deslocamentos.
Os torcedores terão a chance de participar ativamente do processo criativo ao desenhar o layout dos novos ônibus. O clube revelou que, em breve, lançará um concurso com todos os detalhes sobre como os fãs poderão enviar suas propostas de design.
Além de fornecer os ônibus, a MM Aluguel de Carros assumirá toda a responsabilidade pela manutenção dos veículos, incluindo encargos como IPVA, seguro e licenciamento.
Yuri Sena, para o Diário do Transporte
