Ícone do site Diário do Transporte

Grupo Comporte oficializa troca da marca Maringá pela Penha

Foto: Marco Aurélio Batista e Silva/Ônibus Brasil

Imagens de ônibus já com o nome da empresa foram divulgadss nas redes sociais

ÁDAMO BAZANI

Nesta segunda-feira, 1° de julho de 2024, o Grupo Comporte oficializou o que já era compartilhado através das redes sociais.

A marca da empresa Expresso Maringá deixará de ser utilizada nos veículos para uso do nome Expresso Penha.

A prática de incorporação ou unificação de marcas e nomes tem sido comum entre empresas do grupo da família de Constantino Oliveira, detentor de mais de sete mil ônibus pelo país, fundador da Gol Linhas Aéreas e que agora atua no ramo metroferroviário.

Como mostrou o Diário do Transporte, no início de abril de 2024 a empresa Cruz foi incorporada à Piracicabana, ambas pertencentes ao Grupo Comporte.

Relembre:

Grupo Comporte oficializa incorporação da Empresa Cruz à Viação Piracicabana e adquire 20 novos ônibus para a frota da empresa; Veja histórico de outras incorporações

Ádamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Sair da versão mobile