Supervia entra na Justiça e pede indenização de R$ 1,2 bilhão contra o Governo do Rio de Janeiro

Empresa alega desequilíbrio econômico por causa da pandemia. Ao todo, são seis ações. Companhia fala em falência ADAMO BAZANI A Supervia, concessionária dos trens metropolitanos do Rio de Janeiro, entrou na Justiça contra o Governo do Estado e pede indenizações que somam R$ 1,2 bilhão. Ao todo são seis ações. O maior valor é R$ … Continue lendo Supervia entra na Justiça e pede indenização de R$ 1,2 bilhão contra o Governo do Rio de Janeiro