Caraguatatuba (SP) disponibiliza ônibus extras para candidatos que vão prestar concurso público da prefeitura nos dias 14 e 28 de janeiro

Frota terá aumento nos horários de pico da manhã e à tarde

YURI SENA

Em resposta à expressiva demanda dos candidatos ao concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba, a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão anunciou um reforço nos horários do transporte coletivo nos dias 14 e 28 de janeiro, datas em que serão realizadas as provas.

Durante esses domingos, os horários de ônibus serão equiparados aos de sábado, com um aumento notável na frota, especialmente nos horários de pico pela manhã e à tarde. 

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), instituição que aplicará as provas, informará os horários e locais das provas objetivas de cada função nos dias 8 e 22 de janeiro de 2024, no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site https://conhecimento.fgv.br/.

Yuri Sena, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading