Vídeo: Trem da linha 9- Esmeralda descarrila na noite desta sexta-feira (17), em SP, próximo à estação Santo Amaro

Ônibus gratuitos do PAESE foram acionados para atender os passageiros entre as estações João Dias e Bruno Covas-Mendes Vila Natal

MICHELLE SOUZA

Imagens em redes sociais mostram um trem próximo ao outro, mas de acordo com a ViaMobilidade não houve colisão, apenas os trens pararam próximos, na noite desta sexta-feira, 17 de novembro de 2023.

 

Por meio de nota, a ViaMobilidade explicou o que aconteceu, confira abaixo:

São Paulo, 17 de novembro de 2023 – Devido a um descarrilamento na região de Santo Amaro, a circulação de trens da Linha 9-Esmeralda está interrompida em ambos os sentidos entre as estações Santo Amaro e Bruno Covas-Mendes / Vila Natal desde as 18h16 desta sexta-feira. Ninguém ficou ferido. 50 ônibus gratuitos do PAESE foram acionados para atender os passageiros entre as estações João Dias e Bruno Covas-Mendes Vila Natal. A transferência com a Linha 5-Lilás, em Santo Amaro, foi fechada para controle de fluxo.
A circulação de trens entre João Dias e Osasco segue normal. Os passageiros estão sendo orientados por meio de avisos sonoros e pelos Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) nas estações.

Michelle Souza, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Comentários

  1. THAIS ROCHA disse:

    É isso quebra nosso Governador quer fazer com as outras linhas também. Depois que foi privatizada, isso acontece frequentemente com essa linha. NÃO A PRIVATIZAÇÃO DA LINHA RUBI!!!!!

  2. Ulisses Roberto Braz disse:

    E quem disse que ia trem até a João Dias, desviavam de pinheiros de volta para Osasco..
    E como chegar a usar o Passe nesta condições….

  3. Marcelo Galvão disse:

    Queriam devolver para a CPTM, mas o Tarcísio falou que a via mobilidade iria i vestir,(só não falou em quem), isso vai continuar até morrer pessoas, já fiz reclamações sobre os trilho próximos a estação primavera Interlagos, parecem estarem soltos, minha casa chega trepida, ninguém falou nada! Cadê o ministério público? E Brasil, país de palhaço!

  4. João disse:

    São acidentes muito estranho, deveriam ser muito bem investigados. Porque nesse angu tem caroço.

  5. João disse:

    Esse tipo de acidente é muito estranho. Deveriam ser muito bem investigados. Porque nesse angu tem caroço.

  6. Fabio disse:

    QUANDO ACONTECER UMA TRAGÉDIA AÍ VÃO FAZER ALGUMA COISA !!!
    AÍ NÃO ADIANTA MAIS NÉ

  7. ENRIQUE FERNANDO VIMIEIRO disse:

    Somente essa Via mobilidade está deixando a desejar toda vez temos novidades de avarias. Até quanto ótimo privatiza o restante que temos aí acaba com a vida de muitos trabalhadores, mesmo assim o governo não quer saber de nada não utiliza esse meio de transporte tanto faz vidas não importa. Que importa é arrecadação de verbas isso importa a eles o resto é resto como.se.trata o gado. Não vai mudar nunca até 2030 vira.mui coisas para ferrar a população desunida que não vai as ruas lutar pelos direitos. Governo de Cães gulosos Raça de Víboras.

  8. Santos disse:

    A empresa Via Mobilidade não tem responsabilidade para com o cidadão, a empresa por ser privada só tem compromisso com o lucro. O transporte é dever do estado e direito do cidadão, donde concluímos que a prestação deste serviço público tem que ser um compromisso e responsabilidade do estado para com o cidadão. Portanto, esse serviço tem que ser administrado e operado pela empresa pública CPTM.

Deixe uma resposta