Feirantes serão liberados do rodízio de veículos na capital, diz prefeitura de São Paulo

Medida foi tomada para facilitar fornecimento de alimentos; liberação se dará a partir de um pré-cadastro 

ALEXANDRE PELEGI

A prefeitura de São Paulo anunciou que vai liberar os feirantes que atuam na capital do rodízio obrigatório de veículos.

A publicação foi divulgada nesta terça-feira, 13 de novembro de 2023.

A liberação se dará a partir de um pré-cadastro realizado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), por meio de sua Secretaria Executiva de Segurança Alimentar, Nutricional e de Abastecimento (Sesana).

De acordo com o Município, a medida será feita para facilitar o abastecimento de alimentos na cidade, assim como o trabalho de quem faz a comida chegar ao prato do paulistano.

Para obter a liberação, o feirante precisa preencher um formulário com seus dados (nome, endereço, RG, CPF); os dados do veículo (placa, modelo, UF, Renavam) e o número de matrícula na feira.

Após a validação das informações junto a Divisão de Feiras Livres, o pedido será enviado para a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que fará a liberação do veículo.

O formulário está disponível pelo link bit.ly/feiranteliberacaorodizio. Mais informações podem obtidas pelo telefone (11)  4934-3424.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Deixe uma resposta