Metrô de SP vai contratar empresa para fiscalizar sistema de arrecadação e comercialização de bilhetes

Empresa deverá fazer a verificação física dos equipamentos e pessoal envolvidos nas atividades de arrecadação nas estações do sistema metroviário

Pregão eletrônico será realizado dia 22 de novembro; contrato terá validade de 32 meses

ALEXANDRE PELEGI

A Companhia do Metrô de São Paulo lançou pregão eletrônico para a contratação de empresa cuja função será prestar serviços de apoio ao sistema de arrecadação, fiscalização, contratos, acompanhamento e controle das atividades de comercialização de bilhetes de passagem e de créditos eletrônicos.

O aviso foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 07 de novembro de 2023.

Caberá também à empresa fazer a verificação física dos equipamentos e pessoal envolvidos nas atividades de arrecadação nas estações do sistema metroviário.

O valor da licitação é sigiloso, e vencerá o certame a empresa que oferecer o menor preço pelos serviços.

O prazo de validade do contrato é de 32 meses, e poderá ser prorrogado por períodos sucessivos, até o limite de cinco anos.

A empresa deverá estabelecer postos de serviços para a execução da tarefa, com a contratação de pessoal administrativo. Os postos deverão funcionar em horário comercial diurno por oito horas e em caráter eventual durante fins de semana e feriados.

A sessão pública de processamento do Pregão Eletrônico será realizada no endereço eletrônico www.bec.sp.gov.br.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

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