VÍDEO: Após ataques em ônibus, criminosos colocam fogo em trem da SuperVia na Estação Tancredo Neves

Concessionária suspendeu atendimento entre estações Benjamim do Monte e Santa Cruz

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

Na noite desta segunda-feira, 23 de outubro de 2023, criminosos ampliaram o ataque no sistema de transporte do Rio de Janeiro e agora incendiaram um trem da concessionária SuperVia, na Estação Tancredo Neves.

Imagens mostram o trem totalmente incendiados nos trilhos. A empresa comunicou que o atendimento das estações entre Benjamim do Monte e Santa Cruz foi suspenso temporariamente.

Toda a onda essa onde de crimes ocorre após o sobrinho do miliciano Zinho ser morto.

A empresa concluiu que os trens circulam somente entre as estações Central e Campo Grande.

Confira o comunicado da SuperVia referente a situação do trem em chamas:

“Por conta da violência instaurada na Zona Oeste nesta segunda-feira, para a segurança dos colaboradores e passageiros, temporariamente, encontram-se fechadas as estações entre Benjamim do Monte e Santa Cruz. Os trens circulam somente entre as estações Central e Campo Grande.

Um trem que saía de Santa Cruz sentido Central, às 18h04, foi abordado por bandidos nas proximidades da estação de Tancredo Neves. O maquinista foi obrigado pelos bandidos a abrir a porta, a descer da composição e teve que retornar à estação. Os criminosos atearam fogo à cabine de um trem. Todos os passageiros desembarcaram em segurança.

A SuperVia segue monitorando e atuando em conjunto com as forças policiais para garantir, principalmente, a segurança dos colaboradores e passageiros.”

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Deixe uma resposta