Policial Militar embriagado bate o carro contra ônibus intermunicipal da EMTU e agride motorista em são Bernardo do Campo, no ABC Paulista

Caso aconteceu na noite de domingo (22) e foi registrado como colisão, lesão corporal, ameaça e embriaguez ao volante

ARTHUR FERRARI

A Polícia Civil de São Paulo investiga um Policial Militar de 49 anos por lesão corporal, após o homem agredir um motorista de um ônibus intermunicipal da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) na noite de domingo, 22 de outubro de 2023, em Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o militar alcoolizado teria batido seu carro contra o coletivo, e ao desembarcar do ônibus, o motorista da empresa NEXT Mobilidade observou que o policial estava armado, acionando a PM.

O homem foi desarmado e acabou agredindo o motorista. Ambos foram encaminhados para o 2º DP de São Bernardo do Campo, onde a vítima recebeu orientação sobre o prazo para representação criminal.

O caso foi registrado como colisão, lesão corporal, ameaça e embriaguez ao volante.

A Polícia Militar instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias dos fatos.

Veja nota da SSP:

“A Polícia Civil investiga um homem de 49 anos por lesão corporal a motorista de ônibus, 53, após uma briga, na noite deste domingo (22), no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo. Segundo boletim de ocorrência, a confusão ocorreu após uma colisão que teria sido provocada pelo investigado, que é policial militar. Ao descer do coletivo, o motorista avistou o homem armado. Policias militares foram acionados para atender a ocorrência e desarmaram o homem, que agrediu o rosto do motorista do coletivo. Ambos foram encaminhados ao 2º DP de São Bernardo do Campo, onde a vítima foi orientada quanto ao prazo para representação criminal. O caso foi registrado como colisão, lesão corporal, ameaça e embriaguez ao volante. A Polícia Militar instaurou IPM para apurar as circunstâncias dos fatos.”

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Comentários

  1. José disse:

    MAIS VERGONHA P/ A GLORIOSA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SP!
    EXPULSÃO E CADEIA NESSE BOLSOMINION!

Deixe uma resposta