Guarupass lança atendimento via WhatsApp para usuários do sistema de transporte público de Guarulhos e região

Novo serviço possibilita respostas mais rápidas para as dúvidas da população
 

 

 

PAULO REDA

 

A Guarupass (Associação das Concessionárias de Transporte Urbano de Passageiros de Guarulhos e Região) criou um serviço de atendimento a seus usuários pelo WhatsApp. O acesso pode ser feito pelo número (11) 2468-9894.

 

O sistema tem um chatbot, um assistente virtual, o Billi, que funciona por meio de um algoritmo desenvolvido para interagir com respostas e orientações para cada solicitação realizada. Entre as principais vantagens do serviço estão a facilidade de acesso a qualquer momento, por meio de dispositivos móveis.

 

Durante o atendimento é possível receber informações sobre a loja Guarupass, os terminais de ônibus, compra de créditos e cartões do bilhete único. Cada opção leva a um conteúdo específico. Para os próximos meses deve ser incluída ainda a possibilidade de venda de créditos pela plataforma.

 

De acordo com a Guarupass, a segurança empregada no sistema garante total sigilo das informações prestadas e dos dados dos usuários, respeitando os processos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

 

Paulo Reda, para o Diário do Transporte

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Deixe uma resposta