Criminosos armados “sequestram” trem da SuperVia na noite desta sexta-feira (11)

Foto: Reprodução Redes Sociais

Bandidos pararam e embarcaram junto à estação Penha, causando pânico aos passageiros

WILLIAN MOREIRA

Passageiros de um trem da SuperVia no Rio de Janeiro passaram por momentos de pânico e perigo após um grupo criminoso parar o trem junto da estação Penha na noite desta sexta-feira, 11 de agosto de 2023.

Todos os passageiros foram obrigados a permanecer dentro da composição.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram as pessoas agachadas ou deitadas no chão sem entender o que acontecia.

Já outros relatos citam que os bandidos estavam armados com fuzis e renderam o maquinista, obrigando o trem a ficar parado por alguns momentos enquanto iniciavam a busca por uma pessoa.

Apesar de não confirmado por fontes oficiais, um passageiro teria sido retirado pelo bando do trem, que depois disso pode seguir viagem.

Em nota ao Diário do Transporte, a SuperVia informou que o “tumulto” aconteceu por volta das 20h30 e não registrou impactos na operação ferroviária.

“Por volta das 20h30 desta sexta-feira (11/08), a SuperVia registrou um tumulto no interior do trem na estação Vigário Geral. A concessionária acionou o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) para as providências necessárias. Não houve impacto na circulação.”

 



Willian Moreira para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Comentários

  1. Luiz disse:

    Tá fácil não, viver no Rio de Janeiro tem sido uma luta pela sobrevivência
    Até quando vamos ter que suportar tanta violência tanto moleque carioca vagabundo zombando da nossa cara?

  2. Campos Calleri disse:

    Rio de janeiro kkkk abandonado por todos e amado pela midia

  3. Márcio disse:

    Cuidado aí galera, com o excesso de recalque: apesar de tudo, o Rio de Janeiro ainda é o pólo turístico mais procurado do Brasil pelos estrangeiros, ainda é a cidade escolhida para todos os grandes encontros de chefes de estado, ainda é o maior pólo cultural do país, e para desespero dos haters, CONTINUA LINDO!!

    1. Fabio disse:

      De fato, região da zona norte, baixada fluminense tudo lindo, tranquilo, sossegado. Um probleminha ou outro sempre tem né

  4. Luís Henrique Brito de Carvalho disse:

    Infelizmente o estado perdeu essa guerra por culpa e incompetência deles mesmo…aonde vc passa e olha para ruas paralelas as principais vc ver quase todas com barricadas…. vergonhoso isso…..

  5. Morte disse:

    RJ merce sem segurança pública, vagabundos não tem hora para andar armado seja a noite ou a luz do dia… E esses políticos fdp não fazem nada!!!

  6. Luciano disse:

    O Rio de Janeiro, BERÇO DO BOLSONARISMO, e que deu à ele 13% a mais de votos sobre o Lula, MERECE tudo isso.

    O Rio de Janeiro é o Umbral mais profundo dos Umbrais.

  7. Hunter disse:

    Pior é a hipocrisia das autoridades que querem desarmar a população mas não consegue desarmar os bandidos e dar as condições mínimas de segurança. O Estado já era, é sair para trabalhar e não saber se volta. Se tivéssemos governantes e autoridades sérias, esses terroristas seriam cassados e exterminadora. Mas nada acontece …

  8. Natalia Lastenia M Zehuri disse:

    Segurança pública inexistente e o povo de bem refém desses vagabundos

  9. ANTONIO disse:

    A favela venceu

  10. Ismael Bezerra Da Silva disse:

    E tem gente falando que a culpa é do bolsonaro !!!!

    1. Eliana disse:

      Mas quem armou essa gente facilitando compra de armas a vontade, vc quer botar a culpa em quem, em Jesus Cristo, se toca meu filho e cai na real, já que a vida a cada dia vem sendo mostrada. O inelegível ladrão de joias da união e vcs fingindo que não estão vendo. Faz- me rir

  11. Jorge Gonzaga Azulão disse:

    Sobre o tumulto de sexta feira, à noite, fui informado que um elemento tentou roubar passageiros com uma arma falsa, foi dominado por alguns passageiros e ambulantes

  12. Antonio Luis disse:

    Que maravilha !! O rio de Janeiro continua lindo, faz o L

  13. Soares junior disse:

    Acontecendo isso direto na super via estação deodoro,praca da bandeira entre outras ,,,,o pior transporte público de todos os tempos em relação a segurança, um descaso com passageiros ,,além de ser um lixo ambulante. Uma porcaria infelizmente

  14. Selma de Queiroz Gama disse:

    Sou carioca . Adoro ser carioca . Mas que pena que essa violência está somente no Rio né gente ? Os resto dos outros estados são tão pacificos . Tão tranguilo. DÁ até inveja .

Deixe uma resposta