Concentração na “Cracolândia” afeta mais uma vez região central de SP e novamente trabalhadores e passageiros de ônibus relatam medo nesta sexta (04)
Publicado em: 4 de agosto de 2023

Aglomeração de dependentes químicos está junto da Avenida Rio Branco, por onde passa um corredor de ônibus
WILLIAN MOREIRA
A presença de centenas de usuários de drogas na região central de São Paulo continua a causar receio nos passageiros e trabalhadores do transporte público.
O novo ponto onde os dependentes químicos permanecem a maior parte do dia e noite é a esquina da Rua dos Gusmões com Avenida Rio Branco, onde passa um corredor de ônibus.
São mais de dez linhas que ligam a região para outros pontos como a Zona Norte, Cachoeirinha, Limão, entre outros.
A iminência diária de novos tumultos como os registrados nas últimas semanas, quando vários ônibus foram vandalizados deixam a incerteza no passageiro sobre a viagem que seguirá.
A possibilidade de novos tumultos nos quais os coletivos viram alvos fácies dos ataques é diária, fazendo pessoas evitarem a região.
Nesta sexta-feira, 04 de agosto, uma faixa da Avenida Rio Branco já estava ocupada, além de toda a esquina mencionada acima.
O Diário do Transporte mostrou que motoristas de ônibus e cobradores relaram medo de trabalhar no local, uma vez que várias linhas passam logo aí lado do chamado “fluxo”.
Relembre: https://diariodotransporte.com.br/2023/07/11/videos-motoristas-de-onibus-tem-medo-de-transitar-pelo-centro-de-sao-paulo-e-sindicato-diz-que-pm-e-gcm-devem-dar-mais-protecao-ao-transporte-coletivo/
Willian Moreira para o Diário do Transporte
Imaginem, se um dia lançarem mesmo a tal da Tarifa Zero, o inferno que será a viagem do usuário de ônibus tendo de conviver com esses usuários de drogas!
Tem que exterminar todos esses cracudos essa é a solução!!! tratamento é o C4R@l£#
Isso não tem cura só a uma única solução sinto muito.
Por isso TARIFA ZERO é INVIÁVEL !
Parece coisa arrumada pra acabar com São Paulo, só tem uma solução. Construir uns presídios grandes igual a prisão de El Salvador e enviar todos pra lá pois senão tiver pulso igual o Presidente de El Salvador não vai ter gente. Trataram os patriotas como bandidos sem ser ,por que não tarde os bandidos como tal?