Santo André (SP) tem vias interditadas para obras do Viaduto Presidente Castelo Branco a partir desta quinta (03)

Foto: Helber Aggio/PSA

Serviços têm previsão de 20 dias; prefeitura estima que todas melhorias do viaduto sejam concluídas até final do ano

VINICIUS DE OLIVEIRA

A partir desta quinta-feira, 03 de agosto de 2023, os acessos para a Avenida Industrial feitos pela Praça Galdino Ramos da Silva e Rua dos Coqueiros serão interditados por conta de obras no Viaduto Presidente Castelo Branco.

A previsão de duração dessa fase das obras é de 20 dias, período em que o Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) seguirá monitorando a região e orientando o tráfego.

A última quadra do trecho da Rua Conselheiro Justino sofrerá inversão de mão, com o intuito de manter o fluxo de veículos que chegam pela Rua dos Coqueiros e, consequentemente, à Avenida Industrial.

Já com 80% das obras concluídas, a Prefeitura de Santo André estima que até o final de 2023 o Viaduto Presidente Castelo Branco tenha a estrutura recuperada e seja entregue. A atuação da administração pública no local teve início em novembro de 2022.

Vinicius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Comentários

  1. Wagner cruz disse:

    Com o viaduto fechado os caminhões são obrigados a pegar um pedacinho da av industrial e depois acessar o viaduto nesse trecho tem um radar que multa os caminhões não tem outro lugar pra passar só por ali virou uma armadilha desviando o trânsito para o radar sendo que o viaduto tá em obras o radar tinha que ser desligado e não está aí eu pergunto a máfia da multa tá aí só não vê quem não quer

Deixe uma resposta