Coletivos União vence processo licitatório e assume transporte público de Muriaé (MG) pelos próximos 15 anos

Foto: Prefeitura de Muriaé

Empresa foi a única candidata ao sistema de mobilidade do município

VINICIUS DE OLIVEIRA

Na manhã desta quarta-feira, 26 de julho de 2023, a Coletivos União venceu o processo licitatório que define a nova empresa responsável pelo transporte público de Muriaé, no estado de Minas Gerais.

A companhia foi a única a se apresentar e será responsável pelo serviço de mobilidade do município pelos próximos 15 anos.

O edital em vigor estabelece que a empresa aumente o número de linhas disponíveis e amplie os horários em operação, além de que os ônibus utilizados não podem ter mais de 10 anos de uso.

A população de Muriaé também espera que haja uma maior grade horária implementada aos finais de semana.

Vinicius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta