Ícone do site Diário do Transporte

Ônibus e carreta colidem em zona rural de Conceição das Alagoas (MG) e diversas pessoas ficam feridas

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Acidente aconteceu no Km 58 da MG-427; veículos estavam a serviço de empresas do setor de açúcar e álcool

ARTHUR FERRARI

Um acidente entre um ônibus e uma carreta na noite de segunda-feira, 12 de junho de 2023, por volta de 21h40, deixou 47 feridos na altura do Km 58 da MG-427, em Conceição das Alagoas (MG), na zona rural do município.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas afirmam que o caminhão invadiu a contramão, batendo de frente com o ônibus de passageiros. Ambos os veículos prestavam serviços para diferentes empresas do setor de açúcar e álcool na região. O coletivo transportava 45 funcionários até o trabalho em uma usina.

Ambulâncias dos Bombeiros, da usina de açúcar e da prefeitura de Conceição das Alagoas prestaram atendimento às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Municipal João Henrique.

O motorista do caminhão apresentou trauma de tórax e o condutor do ônibus ficou preso às ferragens. As outras 45 vítimas foram encaminhadas ao atendimento com escoriações leves.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Sair da versão mobile