Acidente ocorreu na Rua Bolívar Ribeiro Boaventura, por volta das 10h10
VINICIUS DE OLIVEIRA
Nesta quinta-feira, 25 de maio de 2023, por volta das 10h10, houve uma colisão entre um ônibus que operava pela linha 2765-10 Vila Cisper/Metrô Tatuapé, da Viação Metrópole, e uma van escolar, na Rua Bolívar Ribeiro Boaventura, nº 662, Jardim Penha.
A van envolvida no acidente é uma Fiat Ducato fabricada em 2010, que operava no sistema de Transporte Escolar Gratuito (TEG). Este coletivo não transportava passageiros, e não houve registro de feridos.
Segundo o Departamento de Transportes Públicos (DTP), a van está cadastrada no sistema para o transporte escolar e em situação regular. O veículo escolar passou por vistoria em julho de 2022 e foi aprovado. O Departamento irá aguardar as conclusões da polícia sobre o ocorrido e caso necessário, a transportadora será intimada para prestar esclarecimentos no DTP sobre o acidente.
Vinicius de Oliveira, para o Diário do Transporte
