Flagrante foi feito na Linha 287, que trafega pelo corredor ABD; Empresa NEXT Mobilidade recolheu o veículo para manutenção
LUANA COUTINHO
Na manhã desta terça-feira, 14 de fevereiro de 2023, o leitor do Diário do Transporte, Fernando Nanzer, flagrou o ônibus 5410, da Linha 287 com um vazamento de água, que impossibilitou o uso de alguns bancos e criou uma poça no assoalho.
A imagem, registrada em vídeo, mostra a água caindo m grande quantidade de uma calha interna lateral.
Outros passageiros também reclamavam no momento da viagem.
A linha faz o trajeto Santo André (Terminal Metropolitano Santo André Oeste) – Diadema (Terminal Metropolitano Diadema) e atende o Corredor ABD.
O leitor pegou o ônibus no sentido Santo André Oeste, por volta das 9h. A linha é operada pela NextMobilidade.
O Diário do Transporte entrou em contato com a EMTU e a NextMobilidade e aguarda retorno.
A NextMobilidade recolheu o veículo para manutenção.
A EMTI informou que o departamento de Inspeção de Frota fará ainda hoje uma vistoria no veículo citado para verificar a correção do problema.
Vídeo: Fernando Nanzer
Foto: Fernando Nanzer
Luana Coutinho para o Diário do Transporte
