Ícone do site Diário do Transporte

Linhas de ônibus do Terminal BRT/São Brás são desviadas em Belém (PA) no domingo (15)

Foto: Divulgação/Prefeitura de Belém

Estação fica fechada para serviços de manutenção de gradis e portões entre 6h e 14h

ARTHUR FERRARI

A Prefeitura de Belém (PA) anunciou que a Semob (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém) fechará a estação São Brás para as linhas que integram no piso em nível neste domingo, 15 de janeiro de 2023, para serviços de manutenção de gradis e portões do terminal entre 6h e 14h.

Por conta da mudança, as linhas que fazem essa integração mudarão de ponto terminal.

Confira as alterações e desvios:

A linha Maracacuera/Presidente realizará a conversão da estação BRT/São Brás, lado do piso elevado, para acessar a avenida Governador José Malcher.

O último ponto de parada das linhas que acessam o piso em nível da estação BRT/São Brás será em frente ao shopping São Brás, localizado na avenida Almirante Barroso.

Linha Outeiro

São Brás utilizará o ponto de parada localizado na Praça do Operário, na avenida Almirante Barroso, no sentido Entroncamento.

Desvios 

A autarquia comunica que vai desviar, provisoriamente, os itinerários das linhas de ônibus integrantes do sistema de transporte público de passageiros, que realizam a integração na estação BRT São Brás, da seguinte forma:

A linhas que operam via av. Almirante Barroso/Acesso ao Terminal BRT São Brás
(Pista em nível) / av. Gov. José Malcher, farão: av. Almirante Barroso, av. Gov. José Malcher, a destino.

A linha Satélite/Ufpa – Sentido Bairro/Centro – Av. Almirante Barroso (Shopping São Brás), av. Gov. José Malcher a destino. Sentido Centro/Bairro – Av. Almirante Barroso (Praça do Operário), a destino.

A linha Outeiro – São Brás, fará: Av. Almirante Barroso, av. Gov. José Malcher, retorno na Praça da Leitura, av. Almirante Barroso (Praça do Operário), a destino.

A linha Maracacuera – Presidente Vargas, fará: Av. Almirante Barroso, av. Gov. José Malcher, retorno na Praça da Leitura, acesso à estação BRT São Brás piso elevado, av. Gov. José Malcher, a destino.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Sair da versão mobile