Agente de segurança do Metrô é esfaqueado ao abordar ambulantes na estação Brás

Profissional recebeu primeiros socorros ainda na estação

Um homem foi preso e profissional está fora de perigo

ADAMO BAZANI

Um agente de segurança do Metrô de São Paulo foi esfaqueado no braço direito na tarde desta sexta-feira, 11 de novembro de 2022, na estação Brás, da linha 3-Vermelha.

Segundo o Metrô, o profissional estava em uma ação para impedir o comércio ambulante, que é proibido nos trens e estações, quando um grupo de camelôs avançou contra os agentes.

Ainda de acordo com a companhia, o homem acusado da agressão foi preso e levado para a DELPOM (Delegacia de Polícia do Metropolitano).

O agente foi medicado e não corre risco, de acordo com nota do Metrô ao Diário do Transporte.

Nesta sexta-feira, 11, por volta das 14h, na estação Brás, da Linha 3-Vermelha, durante uma ação contra o comércio irregular, um grupo de ambulantes reagiu agressivamente contra os agentes de segurança, sendo que um deles foi ferido no braço, por uma faca.

O funcionário passa bem e o agressor foi levado ao DELPOM.

Homem suspeito da agressão, segundo os agentes

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Comentários

  1. Marcelo disse:

    KD os defensores desses ambulantes? Algo a dizer? Isso só vai piorar.

  2. é, pela foto é bem grandinho, parece sadio. Será que ao menos tinha carteira profissional, documento ? Eles são assim, sempre sem documentos pra não incriminá-los. Se fosse um moleque, vá lá… Mas o sujeito é bem adulto. Não me venham por panos quentes (ah fulano tava trabalhando, ganhando o pão..)….se tem força de vontade, aprende que num mundo capitalista como nosso, tem regras de como ganhar seu dinheiro de forma legal…Se não pode vender dentro do trem, não pode! Vai peitar a autoridade??? agora tá sujo na fita…(sempre fui a favor de um projeto disciplinado e legalizado, pra essa turma, mas as autoridades fecham os olhos). A CPTM chegou a cogitar essa possibilidade de empregos

Deixe uma resposta