Ícone do site Diário do Transporte

Ilhéus (BA) amplia horários de cinco linhas de ônibus para atender estudantes de quatro instituições

Objetivo é atender a demanda de alunos que utilizam o transporte

ARTHUR FERRARI

A Prefeitura de Ilhéus (BA) anunciou na segunda-feira, 7 de novembro de 2022, a ampliação dos horários de cinco linhas de ônibus para facilitar o acesso dos estudantes ao IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia), a Escola SESI, a UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz) e a UFSB (Universidade Federal do Sul da Bahia.

De acordo com a prefeitura, a nova grade horária vale de segunda a sexta-feira, com os ônibus passando a sair do Terminal Urbano às 6h45; 11h; 12h50; 17h45 e às 21h, sentido Salobrinho e Ceplac.

Já o trajeto Ceplac – Terminal Urbano acontece às 8h; 12h10; 14h15; 19h e às 22h, respectivamente.

As alterações tem como objetivo atender a demanda dos estudantes, que utilizam o transporte público regularmente.

“Essa mudança visa garantir que os estudantes voltem para casa com tranquilidade”, pontua Valci Serpa, diretor-geral da Sutram.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Sair da versão mobile